Capítulo XII - Fantasma.

102 13 71
                                    


NOTAS INICIAIS

Oieee! Fui rápida dessa vez, ? As interações de vocês me animaram bastante para escrever! Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Oieee! Fui rápida dessa vez, né? As interações de vocês me animaram bastante para escrever! Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO XII — Fantasma.

"Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais pela dor que provocou."


Caio Fernando Abreu.

Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood.

05/06 - Sexta-feira.

09:10 A.M.


Alevi despertou com batidas insistentes ecoando em seus ouvidos. Se sentou, sonolento, piscando algumas vezes enquanto acostumava-se com a claridade. Olhou em volta, não encontrando o próprio colega de quarto, que saiu mais cedo para o café. Na noite anterior, quando subiu pela escada de segurança e depois a compactou, teve a sorte de não acordar o garoto. Estava tão cansado quando alcançou a própria cama, que dormiu imediatamente.

Mesmo desejando mais descanso, levantou devagar, sentindo as consequências do esforço físico feito na floresta. Correr não era seu forte, e os músculos doloridos o lembravam disso. As costas também ardiam um pouco, mas não o suficiente para que as desse atenção. Caminhou até a porta, que estava trancada (Stuart sempre a trancava por fora quando saía), e usou a cópia da chave para abri-la.


—Ainda bem... — Ouviu um afobado Thomas Green murmurar quando o viu.


Thomas entrou no quarto agilmente, fechando a passagem atrás de si, e abraçando o melhor amigo com força.


—Eu fiquei tão preocupado... — Disse, sentindo um peso gigante dissolver-se do próprio peito.

—Também fiquei preocupado com você, Tom... — Retribuía o abraço com a mesma urgência.


Os dois se desvencilharam, podendo mirar um ao outro pela primeira vez desde a confusão toda. Quando o alívio por certificarem-se de que estavam bem se esvaiu, um ar constrangedor se instaurou no ambiente.

Green sofria com a ressaca. Muitas coisas foram apagadas da própria memória, mas ainda se lembrava bem de ter "fugido" de Alevi quando estavam se beijando. Ambos, pensando nisso, não sabiam exatamente o que dizer. White tinha curiosidade em entender o ocorrido, mas sentia que tocar no assunto poderia ser desagradável. Decidido a não permitir que o clima estranho permanecesse, Thomas se adiantou em contar:

High - Embriaguez Inerente.Onde histórias criam vida. Descubra agora