Capítulo XIII - Primeiros Passos.

93 15 66
                                    

NOTAS INICIAIS

Oie! Tenho novidades: a história recebeu mais uma premiação! Em breve, vocês saberão mais sobre! O Wattpad está acabando com a formatação do capítulo, então perdão pelo espaçamento horrível entre parágrafos. Tentei resolver, mas não está adiantando. Enfim, aproveitem o quanto puderem! Beijos!

 Enfim, aproveitem o quanto puderem! Beijos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO XIII — Primeiros Passos.

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."

                                                                                       — Caio Fernando Abreu.


Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood.

06/06 - Sábado.

10:15 A.M.


Programados para durar treze semanas, os Jogos M.C.K. contariam com uma competição esportiva diferente em cada uma. As vitórias valiam pontos, e o colégio que obtivesse a maior quantidade deles ao término do verão era declarado vencedor. Algumas modalidades se resolviam em uma única noite, enquanto outras levavam dias para chegar até um resultado final. O espaço de tempo entre uma disputa e outra era usado não só para o descanso dos atletas, mas também para que os jogadores convidados pudessem treinar nas instalações do Instituto Ólympus, se habituando ao ambiente.

Domingo seria a estreia dos estudantes em campo, com vigorosas partidas de Rugby masculino e feminino. Como não possuíam material e espaço adequados para se preparar no próprio colégio, os treinadores do PHS (que não passavam de professores com um superficial conhecimento sobre o esporte) solicitaram uma disputa amistosa (que de amistosa não teria nada) contra seus anfitriões. Assim, os times poderiam se sentir mais confiantes antes do jogo oficial.

Alevi aprendeu, durante algumas conversas rápidas com seu irmão mais velho, que Kenai fazia parte de quase todos os times esportivos. Pensando nisso, imaginou que talvez conseguisse encontrá-lo no amistoso. Com Thomas ocupado praticando xadrez, teve a abertura perfeita para fazer o que pretendia.

Chegando no gramado, se surpreendeu ao não visualizar Bullet entre os demais garotos e garotas. Sem prestar muita atenção no jogo, direcionou-se para o vestiário, onde quem sabe o encontrasse. No recinto, que era mais simples do que o dos ginásios fechados, também não vislumbrou sinal algum do rapaz. Enquanto se retirava, quase desistindo da própria ideia, percebeu uma aproximação.

High - Embriaguez Inerente.Onde histórias criam vida. Descubra agora