NOTAS INICIAIS
Feliz Halloween, minha gente! Vim aqui pra assustar vocês com um capítulo de 8000 palavras. É muito, eu sei. Mas tem coisas que prefiro avançar de uma vez em um capítulo só, do que ficar picotando. Vão lendo aos poucos, que será sucesso! Esse capítulo não foi tão bem revisado, porque a autora que está me ajudando esteve muito ocupada no último mês. Então, se virem algo errado, por favor avisem nós comentários! Enfim, boa leitura! Nos vemos lá em baixo!
CAPÍTULO XVI — Entre Nós.
"Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade."
— Lucas Silveira.
Condado de Oxford, Inglaterra.Município de Pinewood.
15/06 - Segunda-feira.
09:05 P.M.
A segunda-feira foi quase fria, com brisa gelada e um tempo mais chuvoso pelos ares. Na noite anterior, os colégios rivais disputaram a modalidade Karatê. Tanto o campeão masculino, quanto a campeã feminina, foram estudantes do Instituto Ólympus.
O tempo de Mackenzie se fazia tão escasso, que mal era capaz de organizar os próprios pensamentos. Ocupada com treinos, apartando brigas entre Vanessa e os estudantes do Pinewood High School, e por vezes ajudando Jacob a administrar os Jogos, raras tornaram-se suas oportunidades de acalmar a mente. No entanto, naquela noite, conseguiu escapar das obrigações mais cedo, e felizmente encontrou a melhor amiga já adormecida quando chegou ao dormitório de ambas. Então, pôde tomar um longo banho e se deitar. Na cama, distraindo-se com o celular, ainda sem sono, foi visitada pelo tédio, que logo abriu a brecha perfeita para que recordasse do último encontro com Blake Torrance, na sala de música.
Refez a busca online sobre as condições financeiras do colégio rival. Não encontrou nada novo. Lembrou do rapaz desdenhando das suas falas a respeito da economia local e, pensando nisso, procurou informações acerca do tema. Mais uma vez, sem sucesso. Intrigada, imaginou se Pinewood possuía algum perfil em redes sociais, algo bastante comum na atualidade. Dessa vez, teve sorte. Se deparou com uma página no Instagram, nomeada "Prefeitura de Pinewood". Mas, o azar veio logo em seguida: A última foto publicada ali era datada de dois anos atrás. Provavelmente, não seria muito útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High - Embriaguez Inerente.
RomanceO Instituto Ólympus, um internado inglês de prestígio, nasceu em circunstâncias duvidosas. No mesmo município existia apenas outra escola: Pinewood High School, pública, muito sucateada, e frequentada pelos filhos e filhas de trabalhadores braçais...