P R Ó L O G O

517 55 80
                                    

P R Ó L O G O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P R Ó L O G O

"Inerente

adjetivo de dois gêneros

que existe como um constitutivo ou uma característica essencial de alguém ou de algo.

que só existe em relação a um sujeito, a uma maneira de ser que é intrínseca a este."

Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood*.

01/06 - Segunda-feira. 

05:45 P.M.*


Alevi White encarava o teto, deitado de barriga para cima. Estava sozinho no dormitório, e por isso não sentiu necessidade de vestir-se com mais do que uma calça de moletom antiga e uma camisa amassada.

Era o primeiro dia de férias. Uma segunda-feira ensolarada, aproximando-se do fim. Alevi virou a cabeça para o lado por um momento, encarando a janela emoldurada por cortinas brancas. A abertura dava passagem para uma sacada bonita e, ainda no colchão, ele conseguiu enxergar um resquício do pôr do sol por entre as grades de segurança. Seus grandes e curiosos olhos azuis cristalinos notaram os tons de laranja colorindo o céu, adaptando-se à claridade morna num sentimento de profunda admiração pelo belo cenário. O rosto suavemente quadrado, de pele clara e juvenil, exprimiu um sorrisinho, fazendo brotar nele também seu inevitável par de covinhas não muito profundas.

Os lábios desenhados, maçãs coradas e sobrancelhas retas, atribuíam-lhe um semblante doce, totalmente condizente com a sua personalidade. Era um garoto de dezesseis anos recém-completos, de traços tão delicados quanto seu jeito de ser. Ainda deitado, tomou o celular em mãos, mudando para a próxima música da playlist que ecoava em seus fones de ouvido. Ao bloquear a tela, analisou o próprio reflexo na superfície escura, deparando-se não só com a desordem que as ondas castanhas conferiam à sua cabeça, mas também com o único detalhe na própria aparência que incomodava-o profundamente: o sutil conjunto de sardas que lhe atravessava toda a face, principalmente seu nariz e o alto das bochechas. As manchinhas vinham da avó materna, uma mulher ruiva horrível, por dentro e por fora. A semelhança com a megera feria sua autoestima.

Então, um desconforto o perturbou. Algo não parecia certo, o que geralmente significava que estava se esquecendo de alguma coisa.

De súbito, a porta do dormitório, previamente destrancada, foi aberta. Thomas Green se materializou no recinto, uniformizado, e com os cabelos castanhos cacheados organizados num topete meio desalinhado, mas bonito ainda sim. Mirava Alevi de cima, sorrindo com a testa franzida, numa divertida expressão de curiosidade. White se sentou, igualmente confuso, e livrou-se dos fones para poder conversar.

High - Embriaguez Inerente.Onde histórias criam vida. Descubra agora