Capítulo XV - Frágil.

117 16 339
                                    

NOTAS INICIAIS

Olááá! Perdão pela demora. Esse capítulo ficou gigante, então leva um pouco mais de tempo o processo de revisão. Ainda sim, por ser grande, é mais suscetível a erros. Então, perdão se encontrarem algum. Enfim, boa leitura!

 Enfim, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO XV — Frágil.

"O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços."

— Machado de Assis.


Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood.

08/06 - Segunda-feira.

09:45 A.M.


Stuart não estava no dormitório, envolvido nos próprios compromissos diários desde cedo. Alevi, sozinho e ansioso, andava em círculos. Em cima da cama, seu celular desbloqueado exibia a mensagem misteriosa:

"Amanhã à tarde, no galpão."

Cinco simples palavras foram capazes de desestabilizá-lo completamente. Em decorrência delas, até mesmo o sono demorou a vir na madrugada anterior. Agora, de manhã, os questionamentos acerca do recado formavam-se descontroladamente: Quem seria o remetente desconhecido? Kenai?! Provavelmente, afinal, era o único à frequentar o galpão. Mas o que poderia querer consigo? Estaria irritado? Seria uma armadilha para finalmente cumprir suas ameaças, e lhe bater? Mas isso não fazia mais tanto sentido... Caso quisesse espancá-lo, teve muitas oportunidades antes. Exceto se, desde a última vez que se esbarraram, algo reacendeu suas vontades violentas.

Após remoer todas as possibilidades, a única certeza foi a de que Kenai desejava encontrá-lo no galpão. Suas intenções permaneceriam um mistério, a menos que fosse vê-lo. Soava perigoso.

Para complicar mais ainda a decisão, Thomas se dissolveu da face da Terra. Alevi, mesmo não pretendendo dizer-lhe a verdade, tentou contatá-lo, sem sucesso. Queria escutar sua voz, algo que decerto ajudaria a recobrar o juízo. Só que este não respondia a recados, nem ligações. Talvez estivesse ocupado.

Por mais que estranhasse o comportamento do melhor amigo, e odiasse não tê-lo por perto, sua ausência abria um novo leque de oportunidades: sem a supervisão de Green, que o prevenia de agir impulsivamente, Alevi se encontrava "livre" para cometer quantos erros quisesse.

E com quem bem entendesse.


[...]

High - Embriaguez Inerente.Onde histórias criam vida. Descubra agora