CAPÍTULO XXI - Segredos.

58 11 50
                                    


NOTAS INICIAIS

Olá, pessoal! Quanto tempo, né? Vou explicar: A história entrará em um momento em que os míseros detalhes contam para o enredo. Portanto, antes de escrever um novo capítulo, eu revisei todos os capítulos até aqui, e também fiz um documento organizando todos os capítulos e detalhes que estão por vir! Assim, cada capítulo que virá já está planejado, e tudo está interligado de forma coerente, para que ao longo do desenvolvimento não fique faltando nada, nem nada fique confuso! Agora, com tudo já planejado, é só escrever. Desse modo, posso garantir uma história coerente para vocês. Enfim, aqui está mais um capítulo! Espero que gostem, boa leitura! Nos vemos lá em baixo! 

 Enfim, aqui está mais um capítulo! Espero que gostem, boa leitura! Nos vemos lá em baixo! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO XXI — Segredos.

"Segredos são mentiras não ditas das verdades não reveladas."

— Ket Antonio.


Condado de Oxford, Inglaterra.

Município de Pinewood.

03/07 - Sexta-feira.

03:12 P.M.


Jacob retornou ao campus. Quando chegou, sua aparência estava deplorável. Precisou correr até o dormitório para tomar um banho e arrumar os cabelos desalinhados. Isso sem falar nos arranhões discretos nos braços e pernas, causados pela floresta que, embora fora amigável naquela manhã, ainda marcou-lhe a pele com pequenos traços de ferocidade.

Ele e Jesse se separaram quase imediatamente. Antes disso, Evans o fez acompanhá-lo até a área dos chalés, dizendo que no resto do dia deveriam aparecer nas câmeras o máximo possível, pois seria algo arriscado de se fazer após um atentado tão grande, exatamente o que ninguém esperaria que fizessem, assim despistando suspeitas. Só saberiam os efeitos dos seus atos ao longo do tempo, e teriam de agir naturalmente até que isso acontecesse.

No almoço, confidenciou baixinho para Mackenzie os acontecimentos da manhã, escondendo seus segredos nas vozes altas dos adolescentes em volta. Enviou a ela as fotos tiradas do local da suposta queima de arquivo, pelo qual a irmã obviamente se interessou. Mas Jacob não conseguia sentir nenhum tipo de satisfação: a ansiedade era tanta, que queria apenas se trancar no dormitório e deixar todos os seus ataques nervosos, que até o momento fez muito esforço para conter, virem a tona de uma vez, um após o outro, até sumirem. Mas não o faria, seguindo as instruções de Jesse.

Então, esbarrou em Madison pelos corredores. Ela o procurava. Como sabia? Que instinto sobrenatural teria aquela bela garota, capaz de pressentir quase magicamente quando sua presença era necessária? Sabendo o momento certo de aparecer, e agraciar Jacob com seu sorriso, sua voz e seu humor macio. Agora, quase nunca agia com frieza, para o alívio dele, que se policiava para não desagradá-la.

High - Embriaguez Inerente.Onde histórias criam vida. Descubra agora