NOTAS INICIAIS
Olá pessoal! Talvez vocês estejam se perguntando: Ué, cadê os outros personagens que vimos no primeiro capítulo? Calma, nesses primeiros três capítulos, decidi puxar o arco do Kenai, Alevi e Thomas, primeiro. A partir do próximo, já vamos começar a puxar os outros arcos também. Tenham só um tiquinho de paciência!
Enfim, é isso! Boa leitura!
CAPÍTULO II — ABSTRUSO.
"Por que tempesta es significam coisas ruins? Você já viu como são lindas as ondas quando furiosas?"
— Igor Figueredo.
Condado de Oxford, Inglaterra.Município de Pinewood.
02/06 - Terça-feira.
08:45 A.M.
O Instituto Ólympus possuía dois ginásios voltados para atividades aquáticas, um masculino, e outro feminino. As estruturas de ambos contavam com duas piscinas olímpicas (cinquenta metros de comprimento, vinte e cinco de largura e três de profundidade cada), arquibancadas cercando-as para a plateia, e vestiários com armários e chuveiros de água quente disponíveis aos atletas.
Naquele momento, os testes para os times de Polo Aquático feminino e masculino aconteciam simultaneamente, em recintos separados.
Alevi White assistia de cima o tryout dos rapazes, tentando prestar atenção o suficiente na partida para compreender a movimentação dos jogadores e as regras do esporte. Cada equipe era composta por treze estudantes. Sete de linha, ou seja, titulares, e seis reservas. Haviam duas traves, localizadas em extremidades opostas da piscina, e o objetivo dos garotos era marcar gols na área dos adversários, usando apenas uma mão para arremessar a bola.
Observar a piscina nauseava-o. Hidrofóbico, sentia-se inseguro quando perto de águas profundas. Mais do que apenas não saber nadar, Alevi carregava no espírito duas trágicas experiências com afogamento, das quais odiava pensar ou falar sobre. Infelizmente, relembrá-las era inevitável diante daquele cenário que, embora fosse meramente esportivo, parecia-lhe tremendamente assustador.
Thomas Green estava em campo, para piorar suas preocupações. Mantinha em mente que o amigo treinou muito para aquele momento, era um ótimo nadador, e existiam pessoas à sua volta para ajudá-lo em caso de uma emergência. Pelo menos, seus anseios ainda deixavam-lhe um pequeno espaço para desejar, de todo o coração, que o mais velho mostrasse um bom desempenho no teste para o qual tanto se preparou.
Entre todos os sentimentos que o cenário lhe despertava, um se sobressaía: aflição.
Pois Kenai Bullet também participava da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High - Embriaguez Inerente.
RomansaO Instituto Ólympus, um internado inglês de prestígio, nasceu em circunstâncias duvidosas. No mesmo município existia apenas outra escola: Pinewood High School, pública, muito sucateada, e frequentada pelos filhos e filhas de trabalhadores braçais...