Capítulo 1

933 56 3
                                    

Pov - Narradora 🐾

Yongsun estaria bebendo uma xícara chá enquanto lia uma resma de folhas. A mesma estaria bastante inquieta, movimentando sua perna freneticamente.

- Uhg! - Yong se levanta, deixando a xícara na mesinha a sua frente e olhando com raiva para o colega a sua frente. - Você vai me fazer esperar por mais quanto tempo?!

- Vamos lá! Largue de ser impaciente Yong! - ele estaria lendo seu roteiro, assim como Yongsun. - Você mais sabe melhor que qualquer um que isso não é tão simples assim!

- Sim, eu sei. Mas não temos tempo a perder! Se esperarmos mais, algo ruim pode acontecer!

Uma outra pessoa chegaria um pouco ofegante após correr até eles.

- Conseguimos encontrar!

- Finalmente! Onde ela está? - perguntou Yong. - É muito longe daqui?

- Não. Apenas 8 minutos de carro até lá.

- Ótimo! Então vamos logo! - Song sai correndo e logo Yongsun vai atrás, seguida pela Wheein.

- Muito bom pessoal! Fizeram um ótimo trabalho! - o diretor fala em seu pequeno microfone - Continuem treinando, vamos gravar na semana que vem. Aproveitem o resto dessa semana para se prepararem e ensaiar!

Yong: - Céus, pensei que não iria acabar nunca.

Song: - Pois é né? Bom gente, preciso ir, estou muito cansado.

Yong: - Certo, nos vemos semana que vem?

Song: - Claro, descansem bem. - ele sairia do set e pegaria suas coisas, saindo do estúdio.

Yong se senta abrindo uma garrafa d'água, logo bebendo um pouco. Então finalmente Wheein se pronuncia, já descansada.

Wheein: - então, nosso acampamento ainda está de pé??

Yong: - Nossa, ela realmente está animada para isso. Não posso magoá-la, por mais que eu queira descansar e focar nessa gravação. Mas faz bastante tempo que não saímos juntas, e também que não juntamos nosso trio.

Yong: - Claro! Hyejin vai poder ir?

Wheein: - Sim!!! Eu estou muito ansiosa, já até arrumei as coisas.

Yong: - Estou vendo, se você fosse um cachorrinho, sua cauda estaria balançando horrores. - ela ri e acaba recebendo um leve empurrão da amiga, que também sorriu com a brincadeira. - Wheeinie, eu vou para a casa arrumar as coisas para amanhã, você quer carona?

Wheein: - E você dirige, unnie? - a garota inclina levemente a cabeça para o lado, parecendo confusa, mas logo sorri ao ver Yongsun fazer bico. - Aceito.

Yong: - Então vamos.

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora