Capítulo 27

151 20 3
                                    

O momento foi interrompido com batidas na porta que foi aberta em seguida.

Sr. Kim: - Yongsun, sua mãe... - seu olhar se fixou em nós duas. Nos afastamos as pressas - O que é isso?

Moon: - Estávamos nos abraçando, apenas isso.

- O quê você quer, pai?

Sr. Kim: - Saber o que vocês duas estavam fazendo agarradas! Você já vai trair o Eric?!

- Nós nem estamos juntos!

Sr. Kim: - E por que?!

- Eu não o amo. Simples!

Sr. Kim: - Você está gostando de outro? É isso?

- E se eu estiver?!

Sr. Kim: - Eu quero conhecer para saber se ele te merece ou não.

Minha mãe entrou no quarto e balançou meu pai, já irritada.

Sra. Kim: - Deixe de irritar a garota homem! Pelo amor! - ela saiu o puxando para fora, mas ele resistiu e veio até mim batendo os pés.

Sr. Kim: - Por mim você pode namorar qualquer um, contanto que não seja uma mulher, nem uma coisa como essa. - seu olhar de desdém e nojo direcionava-se para Moonbyul, que tinha sua face expressando raiva e segurava com força a roupa de cama.

Após impor essas "regras", ele saiu com minha mãe batendo a porta. Ouvi um suspiro pesado do meu lado, olhei para Byul e logo me deitei largada na cama. Meu pai estava estressando muito a mim e a Byul. Se ele já não gosta dela por ser assim e pelo passado idiota e agressivo dele, imagina se eu revelar que somos namoradas!

Moon: - Yongsun?

- Fala.

Moon: - Acho melhor nos separarmos.

- O quê?! - olhei incrédula para ela pela frase anterior.

Moon: - Seu pai me odeia de todas as formas. Até se eu estivesse revestida de ouro, talvez você deva fica com esse tal de Eric mesmo.

- Não fale besteiras. Meu pai é insuportável, mas de qualquer forma ele não manda nos meus relacionamentos. Eu fico com quem eu quiser.

Moon: - Não quero te causar problemas, Sun.

- Moon, se for pra falar besteira, melhor ficar calada. - me sentei encarando a híbrida.

Moon: - Não é besteira, Yongsun.

Tapei sua boca com minha mão - Da pra parar? - ela acenou que sim e então afastei minha mão.

Moon: - Por mais quanto tempo ele vai ficar?

- Até o final do mês.

Moon: - Então ele vai implicar comigo por todo esse tempo ainda?

- Pois é.

•.° Quebra de Tempo °.•

•.° Pov - Moon Byul 🐺🌙 °.•

Era madrugada. Eu estava mexendo no cabelo da Yong, que tinha a cabeça sobre meu peito, cochilando. Eu não conseguia parar de pensar no pai dela. Ele não gostaria de mim nem que eu quisesse, então é melhor que a Yong fique com alguém que seja do agrado do pai dela, não é?

- Sun Sun? - cutuquei ela - Amor?

Sem resposta, ajeitei ela na cama e levantei. Comecei a arrumar minhas coisas fazendo o mínimo de barulho possível. Gravei um vídeo no celular dela e retirei meu anel, o deixando em cima do aparelho.

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora