Capítulo 37

96 11 0
                                    

Acordei assustada, me sentido mal e suada. A sensação de estar sendo observada estava mais intensa e isso estava começando a me enlouquecer.

Me toquei que as meninas sumiram

- Yongsun. Yongsun!

Yong: - O que??... - se remexeu e olhou para mim um pouco assustada.

- Acho que tem alguém nos observando e as meninas sumiram!

Yong: - O quê? Como assim?

- Eu não sei... - encolhi-me e olhei pela janela que revelava um céu escuro e nublado, não havia nenhuma estrela se quer.

A mulher com quem falava se levantou e começou a procurar as meninas pela casa. Eu estava em estado de choque, mas consegui me recuperar e comecei a procurar em outros lugares.

- Mas o qu- - respirei fundo, tentando identificar o odor que adentrara minhas narinas - Ah não...

Corri até Yong, que olhava fixamente para alguns panos próximos à porta dos fundos - Yong as meninas....

Yong: - Alguém as sequestrou. - mostra um pano ensanguentado.

Senti meus olhos começarem a arder e lágrimas se formarem - Acho que seu pai esteve aqui, senti seu cheiro.

Yong: - Moonbyul, precisamos encontrá-las urgentemente!

•.° Horas antes °.•
•.° P.O.V - Narradora 🐾 °.•

As meninas estavam dormindo tranquilamente, com exceção de Wheein, que assistia um filme de animação. A mais baixa resolveu ir dormir na metade do filme, então desligou a televisão e foi ao banheiro escovar os dentes. No percurso, ouviu ruídos estranhos e voltou rapidamente para a sala onde dormiam suas amigas, porém algo estava diferente. A janela que antes estava fechada, estava aberta. Wheein sabe disso pois foi quem a fechou por estar frio.

Wheein: - Yo-Yongsun? Moonbyul? Hwasa? Vocês estão querendo me assustar? - a menor balançou as nomeadas e apenas conseguiu despertar Hwasa.

Hyejin: - O que foi?? - se apoiou rapidamente nos cotovelos, olhando nos olhos assustados de sua namorada.

Wheein: - Tem alguém aqui.

Ambas gelaram ao ver 3 pessoas vestidas de roupas escuras entrando pela janela e tentaram inutilmente acordar as amigas.

- Eu sinto muito, mas suas amigas não acordarão agora. Estão dopadas. - informou diretamente o mais alto e forte dos 3 - Peguem-nas logo.

As meninas tentaram correr, porém foram pegas. Wheein conseguiu se soltar e correu para a cozinha, pegou uma faca e voltou para onde Hyejin estava sendo imobilizada - Larga ela! - enfiou a faca no ombro do homem que instantaneamente gritou de dor e lançou a mulher em seus braços no chão, segurando a arma.

O mais forte bufou e pegou no cabelo da que se levantava do chão e fez com que batesse com seu rosto na parede - Por você ter ferido o meu homem. - largou-a - Quer que eu faça algo pior com ela ou vai ceder de uma vez? - questionou a de cabelos castanho escuro que chorava vendo o estado de sua amada.

Wheein: - Tudo bem! Vamos, mas deixe-a em paz! - suplicou enquanto seus braços eram presos atrás de seu corpo e uma venda era colocada na frente de seus olhos - Por favor... - implorou novamente.

Hyejin, que pressionava um pano contra seu rosto, teve uma venda cobrindo seus olhos assim como Wheein e foi pega no colo.

- Droga. - resmungou o esfaqueado enquanto retirava o corpo estranho de seu ombro - Você me paga, garota. - pressionou um pano contra o ferimento e saiu com os outros.

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora