Depois do café, nós resolvemos explorar todo o parque... no caso apenas eu, Sun Sun também foi apenas por insistência minha.
Tirei várias fotos dela em vários lugares diferentes de lá, mas algo me incomodava muito. Parecia que haviam mais pessoas me seguindo, ou era a minha imaginação me enganando?- Yong... estou com medo. - me aproximei dela, um pouco tensa.
Yong: - De quê?
- Não sei se é apenas minha imaginação, mas parece que tem mais gente me observando, seguindo... sei lá!
Yong: - Vamos falar com um segurança.
- Não acho que seja suficiente. - apontei discretamente para 3 pessoas que me observavam de longe e Yong seguiu as direções.
Yong: - Certo, isso é assustador. Você quer ir embora?
- Não precisa, acho que fica tudo bem se eu apenas não andar sozinha.
Yong: - Certeza?
- Sim. - sorri.
Ela se aproximou e deu um beijo em minha bochecha, já que haviam algumas pessoas onde estávamos. Eu acabei descobrindo acidentalmente de onde vêm as bananas do hotel. Tem uma plantação bem distante do parque, e sim, nós andamos muito.
Yong: - Byulie, acho que nós andamos muito... consigo ver o hotel um pouco menor que meu dedo indicador. - disse ela enquanto media com o tal dedo.
- Pois é. Vamos voltar então. - sorri maliciosamente para ela e botei um pé à frente.
Yong: - Moon Byul, não.
- Não o quê?
Yong: - Não faça isso.
- Quem chegar por último vai ter que sambar na portaria! - saí disparada na direção do hotel e pude ouvir de longe Sun com seus gritos de nota alta.
Parei de ouvir seus gritos e seus passos do nada, então parei e olhei para trás - Yongsun? Solzinho? - corri meus olhos por todo o lugar e nenhum sinal dela. Será que...
Fui derrubada na grama da imensa plantação e logo minha visão se focou em uma mulher ofegante e sorridente sobre mim.
- Como... - fui calada com um beijo.
Yong: - Recuperei minha energia, agora te vejo no hotel!
- Sun!!! - levantei rapidamente e voltei a correr. Infelizmente eu cheguei depois dela.
Yong: - Opa... acho que alguém vai sambar.
- Eu não sei...
Yong: - E você acha que eu sei? - cruzou seus braços e arqueou uma sobrancelha enquanto me olhava.
- É... não sei?
Yong: - Vai logo, quero tomar banho. - mandou enquanto pegava o celular e começava a me filmar.
Eu fiz uma breve dança e fui direto para as escadas, envergonhada.
Yong: - Gostou? - riu.
- Não.
Yong: - Eu amei. - senti sua mão encostando nas minhas costas e descendo até a ponta da minha cauda que estava um pouco erguida.
- Eu sei. - revirei os olhos e sorri com o breve carinho.
Entramos no quarto, tomamos banho e almoçamos com Jiwoo e sua família. Infelizmente eles iriam embora no dia seguinte depois do almoço, então passei o resto do dia com Jiwoo.
- Ji, você quer suco?
Jiwoo: - Quero não unnie.
- Sorvete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<
FanfictionKim Yongsun é uma atriz famosa e reconhecida em toda Coréia, tem um ótimo relacionamento com seus familiares e colegas de trabalho, ganha e vive muito bem, tem uma vida perfeita. Um dia ela e suas amigas, Wheein e Hyejin, foram acampar em uma flores...