•.° P.O.V - Autora °.•
O céu estava começando a ficar claro e as estrelas estavam "adormecendo", a Lua se foi, dando lugar para o Sol que acabara de "acordar". Yong estava sentada num banquinho de madeira, pensando em como tiraria suas amigas e sua namorada de lá. Seu pai chegou até ela, que se assustou e chegou para o lado para que o mais velho se sentasse.
Sr. Kim: - Bom dia, filha.
Yongsun: - Bom dia.
Sr. Kim: - Por que acordou cedo? - perguntou curioso.
Yongsun: - Tive um pesadelo.
Sr. Kim: - Foi sobre o que?
Ela ficou em silêncio por alguns segundos, pensando em alguma história para enganar seu pai e, talvez, descobrir algo.
Yongsun: - Wheein e Hyejin estavam feridas por causa de um incêndio na casa. Moon estava intoxicada por conta da fumaça, mas fomos todas para o hospital e elas foram tratadas. Então de repente elas... se foram. - a mulher se encolheu, sua voz falhava a cada palavra pronunciada - Eu fiquei sozinha na sala em que estava com Byul, do nada tudo ficou escuro e então eu acordei.
Sr. Kim: - Ah... elas estão bem, fique calma. - o mais velho a abraçou e fez cafuné em sua cabeça.
Yongsun: - Como você sabe? - se afastou e encarou, com seus olhos cheios de falsas lágrimas, o homem a sua frente.
Seu pai suspirou e respondeu diretamente - Elas estão em um lugar aqui perto.
Yongsun: - Por que não estão na casa delas?! Solte-as!
Sr. Kim: - Eu vou soltar elas, só me dá alguns dias.
Yongsun: - Como assim "só me dá alguns dias"?!
Sr. Kim: - Eu ainda estou tentando dar um jeito naquele animal.
Yongsun: - Que "animal"?
Sr. Kim: - Você sabe. - respondeu enquanto esvaziava seus pulmões se levantando do banco de madeira - O que quer de café da manhã?
Yongsun: - Nada, estou sem fome. Obrigada. - desviou o olhar do pai para uma pequena flor que existia próxima a escada da varanda.
Sr. Kim: - Me dê um pouco mais de tempo, hoje eu vou conseguir fazê-la temer a nós humanos.
Yongsun: - Não sei exatamente aonde você quer chegar com isso.
Sr. Kim: - Quero que essa espécie seja extinta.
A garota mordeu a parte interior do lábio inferior, imaginando o que seu pai seria capaz de fazer para afastar Byul dos humanos. Como alguém que está apaixonado e assustado, ela começou a pensar em meios de "se livrar" de seu pai por um tempo, até que consiga explicar toda a situação para a polícia e receba a ajuda que precisa. Contudo, isso não seria uma tarefa fácil, já que Namjoon tem uma alta patente e seu pai é um psicopata que quer se livrar de todas as formas de Moon.
Com a saída do pai, que foi preparar algo para comer, Yong se levantou e foi até o mesmo lugar de ontem à noite. Era perigoso o que queria fazer, ainda mais na luz do dia, mas ver sua amada era mais importante.
Yongsun: - Yeong-su? Senhor Yeong-su? - chamou em tom baixo, mas ainda sim seu chamado foi respondido.
O alçapão metálico foi aberto, revelando um senhor de idade - Yong? Venha, entre rápido.
A mais nova obedeceu assim que o senhor desceu alguns degrais.
Yongsun: - Senhor Yeong-su, como elas estão? - questionou enquanto fechava o alçapão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<
FanfictionKim Yongsun é uma atriz famosa e reconhecida em toda Coréia, tem um ótimo relacionamento com seus familiares e colegas de trabalho, ganha e vive muito bem, tem uma vida perfeita. Um dia ela e suas amigas, Wheein e Hyejin, foram acampar em uma flores...