Capítulo 6

415 48 5
                                    

Pov - Kim Yong sun ☀️

Acordei e senti algo me apertando. Olhei para o lado e vi Moon Byul me abraçando e acabei me afastando de susto. Então aquilo tudo foi real? Não foi apenas um sonho? Céus, o que faço agora?
Ela começou a se remexer um pouco, e logo olhou para mim se sentando.

Moon: - Bom dia Sun. - ela diz rouca, se espreguiçando e esticando toda.

- Bo-bom dia Moon. Bom, deixa eu te arrumar logo para podermos sair... - pego a bolsa e tiro uma toca de dentro dela. - Escuta, você disse que estava longe de casa, certo? A sua casa por acaso seria um pouco mais para o... leste daqui?

Moon: - Hm... - o semblante da garota muda pra pensativo. - Sim. É uma casa bem desgastada. - ela sorri. - foram você e suas amigas que foram lá ontem, certo?

- A-ah, sim. - coloco a toca nela. - escuta, você consegue colocar sua cauda dentro da roupa?

Moon: - Acho que sim. - ela levanta a camisa e enrola a cauda em sua cintura, logo abaixa a camisa novamente. - Feito.

- Ótimo. Então vamos ver se as meninas já acordaram.

Abro o zíper e saio da barraca. Suspiro descontente em ver tudo bagunçado, e que novamente eu havia acordado muito cedo.

Moon: - O que foi, Sun?

- É cedo, e parece que não vou conseguir acender a fogueira hoje. Os galhos estão molhados.

Moon: - Ah, eu posso arranjar galhos secos para você.

- Mesmo? Eu ficaria agradecida.

Moon então sem dar mais nenhuma palavra, sai correndo em direção sua casa. Eu sabia porque não havíamos guardado o barbante, então fiz uma suposição de que ela iria até sua casa. Enquanto ela não voltava, chamei Wheein na barraca dela, mas não ouvi nada. Então chamei Hyejin na dela.

Hyejin: - Que foi...

- A Wheein está contigo??

Hyejin: - Tá sim. Me deixa dormir agora...

Ufa.

Uns 15 minutos depois, Moon Byul voltou com vários e vários pequenos galhos, tantos que dariam até para o almoço do último dia.

- Nossa, onde encontrou tudo isso?

Moon: - Ah. Caem muitos lá em casa. O que faço com eles?

Me aproximo dela e pego um pouco dos galhos. - Pode guardar o resto, por favor. - respondo-a.
A híbrida então os coloca em um lugar seco, enquanto eu tento acender o fogo.

Após algumas tentativas, finalmente o fogo pega e Moon se aproxima de mim.

Moon: - Obrigada por confiar em mim. Eu vou indo agora.

Como assim você já vai?

- Não vá. Fique por favor. Você não comeu nada...

Moon: - Não se preocup-

- Por favor. - corto a garota - Fique. Não te alimentei direito ontem. E as minhas amigas vão gostar de te conhecer.

Reparei que ela abaixou suas orelhas com minha última frase.

Moon: - Não tenho certeza disso, Sun.

- Eu tenho. Você é legal. - sorri para ela, que retribuiu com um sorriso meio sem graça, seu olhar exalava tristeza.

Moon: - Sabe Sun, deveriam existir mais pessoas como você. Tão compreesiva, tão serena, tão amigável. - Moon se senta próximo a fogueira e estende suas mãos na direção dela, se esquentando.

- Obrigada. - me sento ao lado dela preparando algo para comermos. - Amanhã vamos embora.

Moon: - Ah...

- Você pode me visitar de vez em quando, ou eu venho. Não sei.

Moon: - Não sei andar pela cidade, Sun. E os humanos me assustam.

- Entendo. Então vamos ver o que fazer. Estou gostando de nossa amizade, não quero perdê-la. - dou a comida para ela, e logo comemos.

•°. Quebra de Tempo .°•

Wheein e Hyejin realmente estavam muito próximas, estava me sentindo mais que uma vela, estava me sentindo um candelabro. Eu já havia apresentado Moon a elas, mas a híbrida ainda estava com muito medo, e não desgrudava de mim.

A manhã foi divertida, brincamos bastante e Moon foi se soltando aos poucos, eu realmente estava feliz por isso.

Pov - Moon Byul 🐺🌙

As amigas da Sun realmente são legais. Eu amei elas, mas ainda me sinto triste por ter que me despedir delas no dia seguinte. Vou voltar a minha vida solitária. Eu não quero isso.
Talvez eu visite a Sun. Ela disse para eu fazer isso.

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora