As meninas estavam se divertindo muito. Isso estava me incomodando um pouco, não sei por quê.
Estava as observando atentamente, vendo se em algum momento elas revelariam de onde são, não consigo perguntar a elas, mas acho que eu não conseguiria descobrir isso tão cedo. Elas estavam falando sobre rabanetes, o que é isso?Hyejin: - Ei Moon Byul. - ela diz secando uma lágrima depois de tanto rir - De onde você é?
Senti o olhar da Sun cair sobre mim, ela parecia preocupada. O que eu deveria responder?
- Eu...
Yong: - Ela mora aqui em Seul mesmo.
Hyejin: - Então vamos marcar para acamparmos de novo, nos vermos e essas coisas.
- Claro. - olho para a Sun meio assustada.
Yong: - Vamos para a minha casa. - vi a garota sorrir para mim, e logo aquele medo se desfez, ela realmente é legal.
Hyejin: - Meninas, vamos voltar naquela casinha! Ainda não a exploramos direito, quem sabe encontramos algo interessante.
Wheein: - De novo Hye? Não sei... e se aquele lobo estiver lá?
Hyejin: - Só vamos saber se formos. - ela se levantou e foi na sua barraca, sem nem esperar a resposta das outras já voltou pronta. - Vamos logo antes que anoiteça!
Ouvi Sun e Wheein suspirando, então logo as meninas se levantaram e se ajeitaram também. Pouco tempo depois partimos... para minha casa.
Pov - Kim Yong sun ☀️
Estávamos a caminho da casa da Moon, ela estava tão plena. Diferente de mim, que estava com medo de não conseguirmos voltar antes de anoitecer, já eram 17 h. Senti algo quente em minha mão, quando olhei, reparei que a Moon estava a segurando, então segurei de volta. Ela é tão fofa.
Depois de alguns minutos de caminhada finalmente chegamos a casa. Adentramos e começamos a explorar de onde paramos.
Hyejin: - Nossa, aqui ainda está fedendo a cachorro.
Vi a touca da Moon se movimentar. Ela abaixou as orelhas? Acho que ficou chateada.
- É o perfume do animal.
Hyejin: - Não é um dos melhores.
- Não fale assim.
Wheein: - Enfim. O que é aquilo? - Whee aponta para um porta retrato que estava quebrado e meio sujo que estava em cima da estante que Hye iluminava.
Solto a mão da Moon e pego o porta retratos, o limpando e me proximando das meninas. - Tem uma foto aqui.
Wheein: - Alguém que você já viu alguma vez?
Quando percebi que era a foto de uma menininha com um par de orelhas no topo da cabeça botei o objeto de volta no lugar. - Não, é só a foto de um pinguim, parece que não trocaram a foto que vem junto. - sorri.
Moon: - Meninas... está vindo um nevoeiro.
Hyejin: - Nada quer que eu investigue esse lugar em? Vamos voltar antes que piore. - a mesma bufa e começa a voltar por onde veio.
Wheein: - Talvez se acordarmos amanhã cedo seja melhor para investigarmos, sem contar que vai estar claro. - ela vai até Hyejin e a abraça por trás.
- Sim.
Hyejin: - Então amanhã de manhã voltamos.
Saímos da casa e nos deparamos com o nevoeiro muito denso. Para piorar já estava quase de noite e por conta do nevoeiro era quase impossível enxergar.
- E agora?
Hyejin: - Vamos voltar aos poucos.
- Certeza de que isso vai dar certo?
Hyejin: - É o melhor a se fazer, caso algo aconteça a gente volta pra casinha.
Partimos tentando voltar para o nosso acampamento, mas quase na metade do caminho reparei que Moon não estava mais atrás de nós.
- Moon?
Ouvi a voz da Wheein dizendo que já estávamos chegando, mas não sabia mais de onde ela estava falando. Eu me perdi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<
FanfictionKim Yongsun é uma atriz famosa e reconhecida em toda Coréia, tem um ótimo relacionamento com seus familiares e colegas de trabalho, ganha e vive muito bem, tem uma vida perfeita. Um dia ela e suas amigas, Wheein e Hyejin, foram acampar em uma flores...