Capítulo 38

101 9 0
                                    

- Qual o plano?

Namjoon: - Ainda não sei. - bufou - Enquanto você estava lá dentro, descobri que há um som metálico perto da sua casa. Quando eu tentei ver o que era acabaram me vendo, por isso os tiros.

- Você está bem?

Namjoon: - Estou. - sorriu.

- Como você sabe que elas estão lá e que não é só uma placa de ferro?

Namjoon: - Eu não sei, apenas fiz uma suposição.

- O quê? - olhei irada para ele.

Namjoon: - Ele não as prenderia longe dele. Já que ele gosta das meninas, provavelmente não iria querer que algo ruim acontecesse com elas, não?

- Ele não parece que se importaria se acontecesse, ele sequestrou elas e as feriu.

Namjoon: - Verdade. Não dá para saber.

- Vamos bolar logo um plano.

Namjoon: - Certo, mas precisamos de reforço.

- Por que?

Namjoon: - Precaução.

- Entendi.

.
•.° Na casa das MoonSun °.•
.

- Como vamos conseguir reforço?

Namjoon: - Eu posso ver isso. É um caso grave, então não vai ser difícil.

- Espero mesmo.

Namjoon: - Vou fazer algumas ligações, já volto. - ele pegou o celular e foi para outro cômodo mai reservado.

Enquanto eu esperava sua volta, me sentei no sofá e também tentei bolar um plano eficaz. Pensei em pedir para que distraiam os ajudantes do Sr. Kim, mas não quero que mais ninguém morra. Nesses momentos eu queria que meus pais estivessem vivos, eles saberiam o que fazer.

Moon

Ouvi meu nome sendo chamado e me virei nervosa e curiosa na direção da voz, mas me deparei com uma arma apontada para minha testa.

- Nam-Namjoon?

Namjoon: - Sinto muito, Moon. Não posso deixar que você tenha a Yongsun para você, tens noção de quanto tempo eu investi em coisas que me ajudassem a conquistar ela? Aí você apareceu e pá! Desfez tudo num estalar de dedos só por ser híbrida.

- Você... gosta dela? Desde quando? - abaixei minhas orelhas enquanto olhava no fundo dos olhos do homem que ameaçava me matar.

Namjoon: - Desde que ela entrou pra empresa de entretenimento em que trabalha. Sempre fui guarda de lá. Um dia ofereci carona para ela.

O homem a minha frente parecia animado com as lembranças.

Namjoon: - Estava chovendo bastante, o carro da Sun tinha parado de funcionar e então me ofereci pra trazê-la pra casa. Ela inicialmente negou, mas de tanto eu insistir ela acabou aceitando. - sorriu - Nós quase nunca nos falávamos, mas eu sabia de muita coisa que ela gostava. Quase todos os dias eu dava os doces e bebidas favoritas dela, ela ficava muito feliz com isso. Seu sorriso brilhava e brilha até hoje como o Sol. - completou.

- Eu sei.

Namjoon: - Só tem um problema nisso. - o mais alto olhou para mim com raiva e encostou a arma em minha testa - Você roubou esse sorriso de mim! Eu só não te mato porque se eu te entregar para o pai da Solar, ele vai deixar eu ficar com ela.

- Mas se você fizer isso ela não vai mais sorrir como o Sol. Ela não te ama!

Namjoon: - Como você tem tanta certeza disso?

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora