Capítulo 2

550 48 14
                                    


Pov - Kim Yong sun ☀️

Estavamos esperando o uber chegar, o que não demoraria muito. Já que estava um silêncio chato, contei uma coisa a Wheein, que a chocou um pouco.

- Eu sei dirigir. Tenho carteira, e já até dirigi um caminhão. - vi ela me olhar confusa. - É que eu me irrito fácil, as pessoas ficam bozinando, jogando farol... isso irrita poxa.

Wheein: Entendi. Mas nós não vamos de uber pra lá né?

- Não, ou eu ou a Hye vamos dirigir.

Wheein: Ah. Pode ser você né unnie? Quero ver como você dirige. - ela abre seu sorriso e instantaneamente sua covinha aparece.

- Posso pensar no seu caso Wheeinie. - sorri de volta para a garota.

O carro chegou e nós entramos.

•°. Quebra de Tempo .°•

Após deixar Wheein em casa, cheguei na minha e fui direto para o banheiro. Deixei minha bolsa e meu celular em cima da mesa enquanto fazia o percurso. Já na casa de banho, me despi e comecei a tomar um banho. Um banho revigorante e relaxante.

Após o banho, fui até a cozinha e fiz um sanduíche e fui para meu quarto comendo. Peguei meu celular e coloquei Rainy Season para tocar, enquanto pegava minha bolsa e arrumava as coisas para acampar.

•°. Quebra de Tempo .°•

Chamei Hyejin e Wheein para jantarem e dormirem aqui em casa, para que pudéssemos sair cedo no dia seguinte. Enquanto esperava elas chegarem, estava botando a mesa, até a campainha tocar. Vou até a porta e a abro, dando com as meninas com suas bolsas em mãos, felizes como nunca.

Hyejin: - SOLLLLLLL!

- FLOOOOOR

Wheein: - VENTOOOO.

Em meio a risadas, abro espaço para elas entrarem.

Hyejin: - Hmmmm. Cheiro bom e familiar. - ela deixa suas coisas num canto, assim como Wheein e vem me abraçar - Quanto tempo unnie!

- Não é? - retribuo o abraço - Espero que estejam com fome.

Wheesa: - Nós estamos sim.

- Então vamos atacar!!

Wheesa: - Vamos!

~ Após o Jantar ~

- Então meninas, nós vamos amanhã e vamos voltar sexta, certo?

Hyejin: - Certo.

- Vocês pegaram tudo tudo mesmo?

Wheein: - Yes. Ah Hye, unnie disse que vai dirigir.

Hyejin: Ah é? Não sabia que você dirigia.

- É... pois é, eu sei. - digo passando a mão no braço um pouco envergonhada.

Hyejin: - Então amanhã vai ser o melhor dia, vamos acampar e ver a unnie dirigindo! Olha só como somos privilegiadas.

Wheein: - Pois é. Então, vamos assistir um filme?

Hyejin e eu: - Sim!

•°. ☆ •° . ◇ •°. ☆ •°. ◇ •°. ☆ •°.

Olá, espero que vocês estejam gostando até agora.
Espero também que eu atenda a expectativa de vocês com essa fanfic.
Até o próximo capítulo!

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora