Capítulo 10

384 43 14
                                    

Passaram-se quase 2 horas e nada do médico me chamar. Então finalmente ele aparece.

Médico Jeon: - Obrigado pela doação, nos ajudou bastante. Ah, ela já acordou e pediu para chamá-la.

- De nada, quando eu me sentir melhor doarei mais. E obrigada por avisar! - me levantei e corri até a sala que ela estava - Moon... - sorri enquanto suspirava aliviada em vê-la bem.

Moon: - Sun Sun... - ela estendeu um pouco o braço pedindo para que me aproximasse e eu o fiz. - Obrigada...

- Não me agradeça Moon Moon. - acariciei seu rosto com delicadeza - fico feliz que esteja bem. - encostei minha testa na sua e senti sua mão em meu braço, me fazendo carinho.

Moon: - Agradeço sim. Você me salvou. - sorri com sua frase e afastei um pouco nossas testas, aproximando meu rosto no dela - Sun Sun... - quase celei nossos lábios, mas desisti já que não sabia se ela queria ou se ela namorava, e estava com vergonha de perguntar. Então apenas permaneci ali sentindo sua respiração um pouco mais.

Me afastei dela com minhas bochechas queimando por estarem coradas. Espera, eu estou apaixonada?
Me sentei na pequena poltrona ao lado da maca de Byul e fiquei a admirando.

Ela pareceu incomodada, então desvei o olhar.

Moon: - Eu achei fofo.

- O que?

Moon: - Moon Moon. - ela sorriu.

- Eu achei maravilhoso.

Moon: - O apelido que me deu?

- Não, Sun Sun. - sorri de volta para a garota.

Moon abriu um mais ainda o sorriso - Como estão as meninas?

- Falei para elas irem pra casa descansar.

Moon: - Ah... entendi... - ela abaixou suas orelhas e seu sorriso diminuiu.

- Não fique triste, você vai vê-las de novo.

Moon: - Mas eu moro longe. E vocês vão acabar se esquecendo de mim.

- Não diga bobagens. Nós gostamos de você.
Quer dizer... nem todas.

Vi seu pequeno sorriso desaparecer e suas sobrancelhas franzirem tristemente.

- Eu te amo, Moon Byul.

Moon: - Ama?

- Muito. - sua expressão mudou para de felicidade novamente.

Moon: - Eu também te amo. Você é minha melhor amiga!

Melhor amiga.

Nunca pensei que uma frase poderia doer tanto.

- Sim... Sobre suas partes de lobo, o que os médicos fizeram? - mudei de assunto, me segurando para não deixar nenhuma lágrima escapar, já que meus olhos estavam marinados.

Moon: - Eles se assustaram, mas ignoraram depois. Parece que já viram coisas piores que isso.

- Entendi. Escuta, você pode me contar o que aconteceu hoje de madrugada?

Moon: - Ah sim. Então, eu estava dormindo. E por ter sono leve, acabei despertando com o barulho do chão de madeira, e quando vi, tinha um lobo cheirando sua perna. Eu o ataquei porque vi que ele estava espumando, ele ia te atacar. Aí foi o que você viu. Fico feliz que você esteja intacta!

- Moon... me desculpa... - acabei deixando as lágrimas caírem pela mistura de sentimentos e emoções.

Moon: - Sun Sun, não chore! - a híbrida se sentou com dificuldade e estendeu seus braços em minha direção. Apenas levantei e me aconcheguei em seu abraço. - Por que está se desculpando?

- Por tudo, Moon.

Moon: - Sun, você tem sido a melhor pessoa do mundo nesses dois dias que nos conhecemos. - ela pega em meu queixo e me faz olhar para si - Não se desculpe por me fazer feliz pela primeira vez em tanto tempo.

Ela soltou meu queixo e me abraçou com força, fazendo cafuné em minha cabeça. Me senti tão bem, que não queria que aquele momento acabasse nunca.

Pov - Moon Byul 🐺🌙

Todos os meus ferimentos estavam doendo tanto por conta da anestesia ter perdido o efeito, mas aquelas dores desapareceram quando vi Sun Sun chorar. Aquilo realmente doeu. É como se toda a dor tivesse sido reunida em meu peito após vê-la chorando. Apenas pude esticar meus braços para ela e esperar que ela aceitasse meu abraço. E felizmente ele foi aceito.

Ela me ama. Ela disse que me ama. Mas o que é amar?
Eu respondi que também a amava, mas sinto que disse algo de errado. Eu não a amo? Claro que amo. Então porquê sentia que algo estava errado?

Yong: - Moon... me desculpa... - Yong desabou em meio as palavras.

Te desculpar pelo quê?

- Sun Sun, não chore! Por que está se desculpando?

- Por tudo, Moon.

Não admito isso, você não me fez nada, você tem sido a pessoa que eu quis ter por perto a minha vida inteira! Não se desculpe por nada!

Peguei em seu queixo e a fiz olhar para mim. Eu queria fazê-la feliz, mas não sabia como. - Não se desculpe por me fazer feliz pela primeira vez em tanto tempo.

Abracei-a novamente e comecei a fazer cafuné nela, esperava estar transmitindo pelo menos um pouco do meu amor para ela. Pouco tempo depois a garota adormeceu ao meu lado. Cheguei para o lado e a puxei mais para a cama.

- Eu fiz aquilo porque amo você. - fiz carinho em seu rosto adormecido e adormeci junto dela, a abraçando.

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora