Jeon ouviu atentamente cada palavra que saia da boca da mulher a sua frente e suspirou tristemente quando soube de toda a história. - Vou te ajudar a lidar com tudo isso. Moonbyul é uma boa pessoa e eu a considero uma amiga, não acredito que algo assim está acontecendo com ela.
Yong: - Ah... obrigada, Jeon. - sorriu e o abraçou - Vai ficar tudo bem.
Jeon: - Sim. - retribuiu o abraço.
• • •
Sr. Kim: - Caralho Namjoon! Eu sabia que algo estava errado, aquele velho desgraçado nunca sai lá de baixo por nada!
Namjoon: - Vou resolver isso de uma vez, senhor Kim.
Sr. Kim: - Já deveria ter resolvido há tempo! Não sei se você merece a minha filha.
Namjoon: - Garanto que mereço, senhor. - respondeu por entre os dentes e se despediu entrando na velha casa - Amanhã de manhã eu já estarei lidando com isso lá na cidade, eu tenho um plano.
• • •
Uma semana se passou e tudo estava estranhamente calmo. Yeong já estava se recuperando e passando tempo com o filho, estavam falando sobre o amor de Jeon, que estava apaixonado por alguém cujo nome o pai deveria descobrir por si só. O rapaz só levaria o senhor para "aprovar o escolhido" se ele descobrisse o nome do amor secreto do médico.
Hyejin teve que viajar para os Estados Unidos para um desfile de moda e Wheein foi convidada a ficar na casa de Yong por segurança. As coisas lá estavam bem caóticas, o trio vivia implicando e pregando peças uma na a outra. A mais nova das três frequentemente se sentia solitária sem a quarta integrante do quarteto, mas sempre que podiam faziam chamadas de vídeo e uma verdadeira bagunça virtual.
Yong: - Moon, como está Jimin? Faz tempo que você não vai lá.
Moon: - Não sei... não tenho usado o celular, nem sei onde eu o larguei.
Yong: - Deve estar no quarto. Vamos vê-lo hoje?
Moon: - Vamos. Você topa, Whee?
Wheein: - Vamos, vai ser divertido.
O trio se arrumou e pegou o carro, indo para o bar onde Jimin é proprietário. Chegando lá, havia pouco movimento já que era metade da semana e as pessoas estavam trabalhando ou iriam no dia seguinte.
Jimin: - Moon, é você?
Moon: - Quem? - olhou em volta confusa e depois apontou para si, sorrindo - Eu?
Jimin: - MOONBYUL-YI É VOCÊ!
Moon: - Sou eu! - abriu os braços e logo deu um abraço apertado no rapaz a sua frente - Perdoe o meu sumiço repentino, aconteceram muitas e muitas coisas.
Jimin: - Não tem problema! Você está bem? Fiquei muito preocupado com sua ausência.
Moon: - Não, mas logo melhoro.
Jimin: - Certo. Vocês querem comer algo? - sorriu e olhou para as meninas que se aproximaram - Podem me contar as boas também. - riu.
• • •
Jimin: - Ah, então é por isso que Namjoon sumiu... sinto muito por tudo isso, eu não fazia ideia Byulie.
Moon: - Tudo bem. Tem uma semana que saímos de lá, tudo está estranhamente calmo. Sinceramente, isso me assusta.
Yong: - Eu não me surpreendi com a razão pela qual Namjoon simplismente se virou contra a gente, ele já se declarou para mim há algum tempo, mas eu não correspondi. Agora parece que ele não aceita a falta de reciprocidade e está tentando fazer o meu pai me obrigar a casar com ele ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<
FanficKim Yongsun é uma atriz famosa e reconhecida em toda Coréia, tem um ótimo relacionamento com seus familiares e colegas de trabalho, ganha e vive muito bem, tem uma vida perfeita. Um dia ela e suas amigas, Wheein e Hyejin, foram acampar em uma flores...