Meu Deus eu estou perdida em uma floresta, sozinha, sem nenhuma iluminação, com minha visão comprometida por conta da neblina. A única coisa que me permitia enxergar um pouco do que tinha a minha frente era a luz do Luar. Espera... Moon! Onde ela está?
Não sabia o que fazer, então apenas tentei voltar para aquela casinha. Por um milagre consegui voltar em segurança. Eu estava com muito medo, estava escuro demais. Sem falar que o vento estava uivando alto e fazia frio. Será que sobrevivo a essa noite?
Estava tentando acender uma pequena fogueira, quando ouvi sons de galhos se quebrando e folhas sendo esmagadas. Pronto, vou morrer e ninguém vai saber o que houve.
Foi o que pensei.- Moon! - corri até a híbrida e a abracei com força - Onde você estava?
Ela seguiu em silêncio.
- Moon?... - me afastei e olhei em seus olhos âmbar, ela estava chorando - Ei! O que aconteceu?
Moon: - Me desculpe, você está aqui por minha causa. Não é? - a garota desabou na minha frente.
- Fica calma, eu me distraí. E também pensei que você tivesse se perdido, fiquei preocupada. Não se culpe Mo.
Vi a garota dar um pequeno sorriso após ouvir aquele apelido e sorri de volta.
Moon: - Você está com frio? - a mesma diz enquanto seca suas lágrimas.
- Um pouco.
Moon: - Os galhos estão úmidos, não?
- Estão sim. - disse suspirando.
Fiquei olhando em volta, mas me assustei quando senti um corpo quente contra o meu. Era a Moon me abraçando. Seu calor era tão bom que mesmo que estivesse calor eu gostaria de o sentir. Abracei ela de volta e ficamos assim por pouco tempo, já que ela se afastou por estar em uma posição desconfortável.
Deitei de lado, com as costas coladas na parede, logo Byul se deitou de frente para mim e ficou me encarando. Cara, que mulher linda.
Senti sua mão sobre minha cintura, me puxando de leve. Me aproximei e logo ela voltou a me abraçar, novamente pude sentir aquele calor dela maravilhoso. Não vou mentir, eu estava bem nervosa por estar tão próxima a ela. Mas era tão bom.Pov - Narradora 🐾
As duas ficaram agarradas conversando por bastante tempo, até que Yong adormeceu com o rosto escondido no peitoral de Moon. A híbrida estava se sentindo tão bem por estar assim com a Yong, era uma sensação de segurança e carinho. Ela nunca sentiu isso.
Pelo menos não até sua mãe partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<
FanficKim Yongsun é uma atriz famosa e reconhecida em toda Coréia, tem um ótimo relacionamento com seus familiares e colegas de trabalho, ganha e vive muito bem, tem uma vida perfeita. Um dia ela e suas amigas, Wheein e Hyejin, foram acampar em uma flores...