Capítulo 41

74 6 0
                                    

Já no final da tarde, Sr. Kim procurava pela filha para almoçar, quando se deu com Namjoon que por acaso também procurava por ela.

Namjoon: - Viu Yongsun? Não a encontro, ela voltou para casa?

Sr. Kim: - Certeza que não, não está de carro. Como vão as coisas lá embaixo?

Namjoon: - Ah, claro. O senhor Yeong-su disse que as garrafas d'água estão acabando.

Sr. Kim: - Eu vou comprar mais. Sabe, acho que eu deveria deixar Hyejin e Wheein irem. Não tenho porquê mantê-las aqui, já tenho quem queria.

Namjoon: - Bem, o senhor tem sim um motivo. - o mais velho levantou uma sobrancelha em questionamento - Eu só consegui falar com a minha delegacia.

Sr. Kim: - Ah, droga. Me esqueci disso. - suspirou - Então vamos acabar logo com isso?

Namjoon: - Vamos. - sorriu.

.

Enquanto eram procuradas na superfície, Moon e Sun apenas dormiam tranquilamente.

Moon acordou rapidamente e quando ia se levantar, reparou que era abraçada por Yong com um braço e que ela estava com a cabeça apoiada no outro. Ela dormia calmamente com sua bochecha sendo amassada pelo próprio braço. Byul sorriu vendo a cena a sua frente e botou uma mecha que estava próxima a boca de Sun para trás de sua orelha, mas logo seu sorriso se desfez quando lembrou que não pertenciam mais uma à outra.

Passado poucos minutos, Yongsun despertou e se deparou com olhos dourados a encarando com um semblante triste.

Yongsun: - O que você tem? Está triste. - questionou esfregando o rosto inchado de sono.

Não obteve resposta.

Ambas se assustaram com o som da porta metálica se abrindo e suspiraram aliviadas ao verem Yeong.

Yeong-su: - Yong, você precisa sair. Namjoon e seu pai estão te procurando lá em cima e podem vir aqui a qualquer momento.

Yongsun suspirou tristemente e apenas concordou com a cabeça enquanto se sentava. O senhor saiu da sala para dar privacidade para as namoradinhas se despedirem.

Yongsun: - Eu vou voltar, está bem? - acariciou a bochecha da que ainda estava deitada.

Moon: - Não precisa, Yong. - disse enquanto se sentava e olhava em seus olhos.

Yongsun: - Por quê?

Moon: - Ambas sabemos que não dá mais para continuar com isso.

Yongsun: - Tudo bem então, Moonbyul. Não vou insistir mais, pelo visto você está mesmo certa disso. - retirou sua mão do rosto dela e se afastou, logo se levantando do chão.

Moon: - Espera. - puxou-a e acabou derrubando a mesma no chão novamente, aproveitando para ficar por cima dela - Eu realmente não quero terminar com você, Yongsun. - seus olhos começaram a lacrimejar enquanto fitavam a mulher embaixo de si - Eu quero casar e ter filhos com você, mas sua vida vai ser um inferno se continuar comigo. Eu sou uma aberração, um animal. Como se sentiria se seus filhos fossem como eu? Não pensa no quanto sofreriam? Você seria conhecida como "a mulher que se casou com um monstro" e... e... - sensível, ela começou a chorar descontroladamente e se sentou no colo da mais velha, que a olhava preocupada pensando em uma resposta.

Yongsun preferiu não falar nada e apenas a abraçou com força, a fim de acalmá-la e dizer, sem o uso de palavras, que está tudo bem. Seu abraço fora rapidamente retribuído e a manga de sua camisa logo começou a ser umidecida pelas lágrimas de Byul. Vê-la nesse estado lhe dói o peito. O pensamento de que esse choro e desepero vêm de hipóteses que, acontecendo ou não, não incomodariam Yongsun, a deixa triste.

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora