Capítulo 5

477 45 19
                                    

Antes que Hyejin pudesse finalizar sua frase, ouvimos o velho chão de madeira estalar alto. Wheein correu para fora da casa apavorada. Eu fui atrás. Hwasa não demorou muito para sair. Parecia que ela havia visto algo.

Hyejin: - Vamos embora!

Wheein: - Está escuro...

Hyejin: - Me sigam!! - Hye saiu na frente desamarrando o barbante da árvore e seguindo o mesmo. Eu e Wheein fomos atrás.

- O que você viu?

Hyejin: - Não sei exatamente, mas parecia uma cauda...

Não demorou para que chegássemos a nossas barracas novamente, Wheein estava chorando de medo.

- Alguém me ajude a acender a fogueira para começar a preparar a janta. Ouvi trovoadas!

Hyejin: - Eu ajudo. - ela deposita um beijo na bochecha de Wheein. - Vá se acalmar, logo nós vamos te chamar. - a garota apenas balança a cabeça concordando e entra em sua barraca.

- Você tem certeza que era uma cauda? De quê?

Hyejin: - De lobo... estava um cheiro forte de cachorro. Talvez aquele lobo more ali, e estivesse dormindo quando entramos.

- Entendi.

Já com a fogueira acesa, comecei a preparar nossa janta. Servi as meninas e entramos em nossas barracas. Não demorou muito para que começasse a chover, não era uma chuva leve. Era quase uma tempestade.

Fiquei acordada lendo o livro da noite passada. Vi uma silhueta se aproximando da minha barraca e então a abri, imaginado que uma das meninas queria falar comigo, e para minha surpresa não era nenhuma das duas. Um raio iluminou o local por alguns segundos, o que me permitiu ver o que era aquele ser à minha frente. Aquilo tinha orelhas no topo da cabeça e uma cauda.

Antes que eu pudesse fechar o zíper de novo, o ser adentrou minha barraca e foi para o canto, se encolheu e então pela fraca iluminação que havia, o pude identificar, era uma garota. Mas não uma qualquer. Ela tinha cauda e orelhas, parecidas com de lobo.

Estava em estado de choque, não conseguia me mexer. Então vi aquele grande ser se aproximar de mim, pensei que seria meu fim. Mas aquilo apenas fechou o zíper e voltou para o canto e ficou me olhando, ainda tremendo e pingando por estar encharcada pela chuva. Juntei o pouco de nada que eu tinha de coragem e finalmente destravei.

- O... o que... - engoli a seco - É você?

O ser me encarou por alguns segundos, e logo me respondeu abaixando as orelhas e sua cabeça.

???: - Sou uma... híbrida... Não vou lhe fazer mal...

Senti meu sangue gelar e arregalei meus olhos. Além de ter partes animais, ela era... humana?! E falava!

- O que você quer comigo??

???: Nada. Apenas estou com frio, medo e longe da minha... "casa". - ela me olhou e pude sentir minha barriga gelar. Aquilo não podia ser real.

Me aproximei e puxei minha bolsa que estava próximo a ela rapidamente. Então peguei uma toalha e taquei nela. A mesma não se importou com a leve agressividade e apenas pegou o pano e começou a se secar.

- Escuta, você tem nome? - disse procurando alguma roupa, ainda atenta a ela.

Moon: - Mo-Moon Byul... mas você pode me chamar apenas de Moon...

- Certo Moon Byul. Vou lhe dar algumas roupas para você não ficar resfriada. - digo lhe entregando as roupas.

Quando ela aproximou sua mão para pegar as roupas, pude ver suas garras afiadas e acabei soltando a roupa antes que ela as pegasse. Eu realmente não sei o que fazer.

Moon: - Não vou lhe ferir... - ela me olhou triste enquanto puxava as roupas.

- Desculpe, mas você não tem minha confiança. Ainda, talvez.

Moon me olhava com uma expressão tão triste, que acabei me sentindo mal pela minha fala anterior. Mas logo a garota desviou o olhar e começou a tirar sua roupa, que por sinal era velha e acabei vendo seu corpo. Ela tinha várias cicatrizes espalhadas pela cintura, seios, ombros e pescoço. Quando percebi que ela não usava sutiã corei um pouco e desviei o olhar. Apenas voltei a olhar quando notei que ela já estava vestida.

- Certo... você está com fome?

Moon: - Si-sim.

Após a afirmação dela, tirei algumas barras de ceral de dentro da minha bolsa e dei a ela. A mesma pegou e logo rasgou as embalagens, começando a comer.

- Desculpa não ter nada melhor para te dar. Está chovendo e a fogueira está apagada.

Moon: - Não se desculpe, você não tem a obrigação de nada... me desculpe o incômodo, quando a chuva parar irei sumir, garanto que nunca mais me verá.

De certa forma fiquei triste por ouvir o final de sua frase. Eu estava cogitando conhecê-la melhor e quem sabe cuidar dela, ajudar, não sei. Mas ainda não confiava nela, então não me importei muito.

- Tudo bem.

Ficamos nos olhando por um tempo. Percebi que ela não tinha uma pequena parte da sua orelha, provavelmente perdida por um tiro, talvez. Mas ainda sim ela era tão linda.

Pov - Moon Byul 🐺🌙

Aquela garota estava me encarando há um bom tempo. Será que ela quer me matar? Eu estou fedendo muito? Eu sou muito feia?
O que é?
Me lembrei que não sei seu nome.

- Escuta... - vi a garota ter um leve espasmo, acho que a assustei de novo - Desculpe por te assustar. Então... eu posso saber seu nome?

Yong: - Ah sim, me desculpa. Meu nome é Kim Yong sun. Mas pode me chamar como preferir.

- Sun... o meu é Moon. - dei um leve sorriso para ela que me olhou um pouco confusa e assustada.

Yong: - Ah! Agora entendi. Que engraçado. Se fôssemos amigas já teriamos nossos apelidos internos. - ela deu um sorriso meigo para mim.

Será que eu vou fazer minha primeira amizade depois de todo esse tempo? Espero vê-la novamente algum dia...

Yong: - Moon, não precisa sair quando a chuva parar. Você pode dormir aqui hoje. Estou lhe dando meu voto de confiança. Mas amanhã eu vou precisar lhe arrumar para que minhas amigas não descubram que você é uma híbrida. Apenas por ora.

Levantei minhas orelhas e abri um largo sorriso para ela. Acho que não fazia isso há muito tempo.

- Obrigada pela confiança, Sun.

Yong: - Tudo bem. Enfim, você pode dormir no saco. - a garota puxou um cobertor de dentro de outra bolsa e logo se deitou perto do tal saco.

- Oh, não. Pode dormir aí. Eu sou a visitante, não se preocupe. Além do mais, estou acostumada a dormir no chão.

Yong: - Então tá. Use isso pelo menos. - ela me entregou o cobertor e entrou no saco, se ajeitando e fechando os olhos. - Boa noite Moon.

Ela realmente estava confiando em mim. Eu estava sonhando?

- Boa noite Sun. - me deitei próximo a ela e me cobri, logo fechando os olhos e dormindo.

•°. ☆ •° . ◇ •°. ☆ •°. ◇ •°. ☆ •°.

Capítulo longo hm? Espero que tenham gostado dele! Está sendo bem divertido escrever esta fic. Por favor, votem e comentem o que estão achando até agora!
Até o próximo capítulo.

Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<Onde histórias criam vida. Descubra agora