A noite estava sendo divertida, fiz pipoca para que eu e Moon comêssemos. Estávamos assistindo a saga Crepúsculo, Moon ficou admirada com Jacob virando lobo e eu com ciúmes. Algumas horas depois, chegamos a cena da escolha de Bella em Eclipse. Torci para que ela escolhece Edward, seguindo minha tradição de quando mais nova.
Moon me olhou emburrada e se afastou.
- O que foi?
Moon: - Você prefere vampiros.
Oh.
- Não. Prefiro lobos.
Moon: - Mentira! Você está torcendo para ela ficar com o vampirinho. - ela fala enquanto faz careta.
- Você está com ciúmes, Moon Moon? - me aproximo da garota, que recua corada.
Moon: - Não! - ela dá as costas e assim a abraço por trás.
- Você é tão fofa Byul. - apoiei meu queixo em seu ombro e logo senti sua mão sobre a minha e sua cauda balançando um pouco - Eu te amo.
Vi de relance sua expressão mudar e sua cauda parar de abanar.
Moon: - Sun Sun... - ela se vira para mim - Como você me ama?
- Como assim "como"?
Moon: - Não sei explicar. - a garota suspira e volta sua atenção para o filme - esquece.
- Não. - entro na sua frente - eu apenas não entendi sua pergunta, me desculpe.
Ela me olhou por alguns segundos, até que soltou:
- O quê você queria fazer comigo ontem?
Ontem? Espera... quando me aproximei de você?
- Do que você está falando Moon?
Moon: - Você aproximou seu rosto no meu. Eu gostei, mas não entendi o que era aquilo.
- A-ah, aquilo não era nada. - corei desviando o olhar.
Moon: - Yong... eu sei o que você queria fazer, m-mas eu nunca fiz isso. Eu gostaria... de a-aprender contigo, se não lhe incomodar. - ela fechou seus olhos.
Sentei mais perto e aproximei meu rosto no dela. Novamente estava sentindo sua respiração, aquela boa sensação. Coloquei uma mão sobre seu ombro e a outra em sua bochecha, finalmente selando nossos lábios timidamente.
Senti suas mãos segurando minha cintura com mais timidez ainda, mas ainda sim me aproximando mais de si. Afastei nossos lábios e entreabri meus olhos, ela ainda estava corada e de olhos fechados. Quando ia beijá-la novamente, senti seus lábios contra os meus, num beijo mais amoroso e caloroso.
Quando nos separamos para respirarmos, senti uma necessidade imensa de beijá-la mais e mais, mas consegui controlar. Ficamos trocando olhares por alguns minutos e logo começamos a rir.
- Para falar a verdade, eu também nunca beijei ninguém. - me ajeitei ao lado dela.
Moon: - Sério? Nossa. - ela me olhou surpresa e sorriu.
- Sério mesmo. - deitei minha cabeça em seu ombro, voltando meu olhar para a televisão, que ainda reproduzia o filme.
Moon: - Eu também te amo, Sol. - ela pega minha mão e começa a acariciá-la com seu dedão.
É. Eu estou apaixonada.
No final do filme, senti sua cabeça se apoiando na minha, ela dormiu. Me afastei com cuidado dela e a deitei confortavelmente no sofá. Subi no meu quarto e peguei dois cobertores e travesseiros. Quando voltei à sala, pus um travesseiro sob sua cabeça e dei um beijo em sua testa após a cobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Boba // Moonsun >>HIATUS<<
FanfictionKim Yongsun é uma atriz famosa e reconhecida em toda Coréia, tem um ótimo relacionamento com seus familiares e colegas de trabalho, ganha e vive muito bem, tem uma vida perfeita. Um dia ela e suas amigas, Wheein e Hyejin, foram acampar em uma flores...