Foque em mim
Eu serei tudo o que eles veem
Vou fazê-los dizer
Não, não pode fugir
Agora todos os olhos em mim - OR30Briana não sabia se era permitido entrar na festa da escola com alguém mais velho, mas ela não estava se importando muito. Se Damon iria entrar, por que Stev seria impedido?
Tinha sentido saudade das aparições inesperadas do vampiro imperador, e era bom estar na presença dele. Entretanto, queria muito que Octave estivesse ali também.— E Tave? Por que ela não foi me ver?
— Ela estava um pouco cansada da viagem, mas tenho certeza que assim que estiver melhor vai te procurar.
A loira assentiu e sua conversa com o moreno morreu assim que entraram no salão de festa. Ficou boquiaberta com o quanto o lugar estava maravilhoso, cheio de luzes, cores, a animação. Parecia que tinha entrado em uma máquina do tempo e voltado para os anos 50. Era o paraíso.
Do outro lado, Stefan, acompanhado de sua namorada, avistou a filha junto com o amigo e se aproximou. Damon havia lhe avisado que Briana não tinha aceitado ficar em casa, mas se tranquilizou quando, de má vontade, ele também disse que Steven estava com ela. Tinha passado tempo o suficiente com o antigo amigo pra saber que quando ele falava que faria algo, ele cumpria com êxito.
— Ey, Steven. — Stefan o cumprimentou depois de sorrir para sua filha. Bria estava linda com aquele vestido, até poderia imaginá-la naquela época, ela teria amado. Kang sorriu educado e acenou com a cabeça de modo formal. — Obrigado por acompanhar a Aninha.
— Meu prazer. — A fala tirou um olhar desconfiado de Stefan. Já tinha notado a forma que o amigo olhava pra sua filha, mas ainda não sabia como se sentia sobre aquela situação. Ninguém parecia bom o bastante para ela.
Elena, que até aquele momento, encarava a interação com certo interesse, por ainda desconhecer o moreno bem vestido, coçou a garganta para chamar a atenção de seu namorado.
— Elena esse é Steven, um velho amigo. Steve essa é minha namorada Elena.
Os olhos dourados do antigo imperador foram em direção a morena, e de repente ela sentiu vontade de empurrar o cabelo para trás da orelha descorcertada. Ele era magnético. Ela acordou quando escutou a risadinha de Briana.
— Eu sei, ele é lindo. — A loira até se sentiu compadecida com o embaraço de Elena, mas não fez nada para ajudá-la. Era divertido. Virando-se para Stev, que tinha voltado a focar nela com um sorriso no rosto, ela saltitou. — Eu quero dançar, dança comigo?
Antes que Stev pudesse responder, Damon apareceu ao lado do grupo e se enfiou propositalmente entre Briana e Steven.
Assim que havia chegado, notou Bonnie parada junto a Caroline, até tinha tentado uma reaproximação, mas a bruxa não quis saber e foi bem rude, na opinião dele. Logo depois seus olhos encontraram Briana, ela parecia brilhar dentro daquele vestido vermelho, mas o homem parado ao lado dela com cara de bobo estragava tudo. Se aproximou no instante em que ela tinha chamado o outro pra dançar. Era pra ela ser fofa daquela forma apenas com ele. Por isso a segurou pela mão e a trouxe para perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White - D. Salvatore 1 (✔)
FanfictionO caminho estava escuro e frio como de costume, então a luz apareceu e tudo ficou branco e aquecido. - Eu amo você e... Eu gostaria que você sentisse o mesmo. ... - Não espere nada de mim e assim você não vai se machucar. • 1° temporada (White) ⇝...