ME AQUECER COM VOCÊ

5.1K 543 173
                                    

Sonhar acordado com uma vida que você escolheria comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sonhar acordado com uma vida que você escolheria comigo... - (Warm with you) Hayden Calnin

Octave não estava se sentindo muito bem, suas forças haviam sido sugadas enquanto viajava para o outro lado atrás das informações que seu tio precisava. Steven queria Briana ao seu lado, mas ele também desejava que ela pudesse se lembrar de tudo o que já viveram juntos, uma vez que, tinha certeza que Ana era a reencarnação de sua amada Sun Yonna. E por isso ele andava em busca de um feitiço ou artefato que pudesse fazer isso, algo que traria todas as lembranças da vida passada de Briana. Não estava sendo fácil, apesar dos espíritos terem sussurrado pra ela do outro lado que era possível.

Existiam dois tipos de espíritos, aqueles com a qual já estava acostumada, que eram os que se negavam a seguir em frente por pendências, como sua amiga. Esses eram mais fáceis de contatar já que estavam dividindo o mesmo plano que os vivos, apesar de não poderem ser vistos. E também existe os espíritos que seguiram em frente e se encontram do outro lado. Para conversar com eles, ela tinha que deixar seu corpo e viajar pra lá espiritualmente, aquilo acabava com sua energia e nem mesmo era uma conversa normal, tudo o que conseguia escutar eram sussurros e chiados. Mesmo contendo o dom de viajante, ela não pertencia àquele lado, então sempre voltava de lá com algo obscuro como piche grudado em sua áurea, era o que deixava seu corpo adoentado. Todavia, ela só precisava de alguns dias para estar novinha em folha.

Mas Briana não tinha conhecimento desse assunto, por isso pensou que a amiga a estava evitando e decidiu ela mesma ir em busca de Octave. Depois de ver que a outra não estava mantendo distância, e sim, doente, se sentiu mal e deitou-se ao lado dela na grande cama de casal do quarto da mesma.

— Sabe  — Ana começou, mas logo foi cortada pela amiga.

— Briana, se você vai desatar a falar é melhor você vazar.

— Não seja grosseira. Eu só ia falar que vou ficar aqui deitada ao seu lado mandando todas as energias boas para que você melhore mais rápido.

— É mais fácil você mandar todas as bactérias boas que vai me fazer ficar deitada por mais algumas semanas.

Tsc, tsc, tsc. — Bria virou o rosto para que pudesse observar o da sua amiga ao lado. — Como alguém tão bonita consegue ser tão negativa? É a falta de chocolate na sua vida.

— Eu como chocolate. Amargo.

A loira segurou a risada, Tave era uma fofa. Inspirando fundo, ela voltou a se lembrar que não teria companhia para ir ao leilão dos solteiros mais cobiçados de Mystic Falls, já que sua amiga estava doente. Ela queria muito ver uns solteiros bonitões pra ver se ficava mais feliz.

— É uma pena que você não pode ir comigo ao leilão. — Era a segunda vez que ela repetia aquela frase desde que tinha chegado na casa de Tave.

White - D. Salvatore 1 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora