TUDO POR NÓS

4.7K 504 40
                                    

Aguentando tudo isso por nós, fazendo tudo isso por amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aguentando tudo isso por nós, fazendo tudo isso por amor. - (All for us) Labrinth 

O lugar era frio, úmido, e as paredes altas de tijolos escuros fazia parecer ainda mais solitário, mas seu pai estava suando com os olhos perdidos no espaço. Sabia que ele podia enxergá-la, mas não a via realmente. 

Um dia achou que a pior coisa do mundo era querer viver como qualquer outra garota e não poder, mas agora tudo aquilo parecia apenas drama adolescente aos seus olhos, nunca tinha sentido algo tão ruim como aquela sensação. Ali estava seu pai, deitado e deteriorando à sua frente, e tudo o que podia fazer era observar. As vezes se odiava por tê-lo colocado naquela posição, porém lembrava que seria melhor pra ele e isso lhe dava forças para continuar.

Briana suspirou piscando os olhos pesados e vermelhos. Desde que o colocara ali não tinha conseguido dormir ou comer direito, quando chegava o momento de deitar na sua cama, tudo o que conseguia fazer era chorar.

Botas bateram contra o chão à suas costas e logo mãos a agarraram gentilmente pelos ombros.

— Vamos — Damon não afastou suas mãos da mais baixa enquanto a conduzia para fora, o fez apenas quando teve que fechar a porta pesada.

Mesmo com o som da porta se fechando, através das pequenas grades, Ana notou que seu pai não havia reagido de forma alguma, e aquilo fez seu coração encolher mais um pouco. O controle fugiu de suas mãos e os soluços vieram em uma torrente junto com as lágrimas geladas, a loira teve que se escorar na parede e arrastar-se para o chão quando suas pernas foram perdendo as forças, toda aquela situação era demais pra ela. Muitas coisas acontecendo de uma vez e agora seu pai naquele estado. O que seria dela?

O vampiro de olhos azuis suspirou sabendo que ela não pararia tão cedo de chorar, não era a primeira vez que via aquela cena desde que prenderam Stefan, e tinha que confessar que não ficava mais fácil. Tudo nele gritava para arrumar uma forma de consolá-la, de nunca mais vê-la chorar, porém sabia o quanto a garota era ligada ao pai, e tinha noção que só terminaria quando seu irmão ficasse bem.

Damon se abaixou para pegar a loira no colo e, familiarizada, Bria apenas afundou o rosto no oco de seu pescoço e continuou a soluçar enquanto era carregada para o seu quarto.

●●○

Na escola as coisas não estavam muito melhores, não conseguia prestar a devida atenção nas aulas, Jeremy continuava a ignorando e Elena insistindo que queria ver Stefan. Se dependesse dela a morena nem ao menos saberia o que estava acontecendo com seu pai, contudo, em uma de suas tentativas de fazer contato com o mesmo, Damon atendeu o celular e acabou contando a situação pra ela. Estava agindo como um daqueles vilões que atrapalhava o casal principal a ser feliz? Bem, ela não se importava, não mais. Antes de ser o namorado de Elena, ele era seu pai.

White - D. Salvatore 1 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora