COLISÃO

5.5K 573 724
                                    

Porque você é a pergunta e a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque você é a pergunta e a verdade. E você é a resposta e tudo é você (...) Eu sou a escuridão e você era a luz. - (Supercollide) Banners

Algo não estava certo com ele. Não importava o quanto rolava em sua cama à noite, ou com quantas mulheres se enroscava por míseras horas inúteis, não conseguia esquecer as palavras da garota. Na verdade, seu rostinho delicado dizendo que tinha sentimentos por ele era tudo o que podia ver quando fechava os olhos. Estava perdido. Aquele sentimento clandestino tinha arranhado o muro que tinha levantado há muito tempo, e agora estava se infiltrando pelas brechas aos poucos.

Enquanto ela dava sua atenção e seus sorrisos para Matt, tudo o que ele queria fazer era guardá-la dentro de suas asas para que ninguém pudesse tocá-la. Aquilo era doentio. Lembrava da sensação de estar apaixonado, de correr atrás de uma mulher que parecia ser seu tudo, mas não era nada como o que estava sentindo naquele momento.

No passado, a primeira coisa que havia pensado quando Katherine disse que também estava com Stefan tinha sido droga, ele vai monopolizar todo meu tempo com ela. E agora só a ideia de ter que compartilhar Briana com outra pessoa o fazia se sentir ridiculamente possessivo.

Ele sempre tinha sido meio torto, e quando Katherine chegou ela era tão quebrada quanto ele, estar com ela não pesava em sua consciência. Mas sabia que não era o certo para Ana, ela era tão pura e tinha aquela luz. Um ar fresco para todos ao seu redor. Aquela capaz de expurgar todos os seus demônios. Ela poderia ser sua salvação, mas qual seria o preço? Sujá-la também? Não, não poderia fazer isso com alguém como ela.

Seus pensamentos desapareceram como fumaça assim que notou Briana pegando a mão do loiro nas suas enquanto dizia o quanto sentia muito por sua irmã. Como pensou, ridiculamente possessivo.

— O que está fazendo? — Questionou afastando o toque dela de Matt e segurando a mão menor dentro da sua. — Vamos procurar o Stefan.

Ainda sem soltá-la, ele a afastou do garoto sem nem ao menos deixá-la se despedir. Briana franziu o cenho, mas não disse nada, apenas voltando o rosto para o loiro confuso e acenando em sua direção com a mão livre.

Antes que pudessem realmente ir procurar pelo Salvatore mais novo, uma música agitada soou de repente e logo deram de cara com o mesmo dançando animadamente no meio de todo mundo com Kelly Donovan.

Era nítido que ele não estava tão sóbrio, mas Damon não conseguiu perder aquela oportunidade pra zombar.

— Entramos em um mundo paralelo onde o Stefan é divertido?

Briana sabia que de certa forma aquela cena mostrava que seu pai não estava em seu estado normal, entretanto, foi impossível não rir. Era mesmo divertido vê-lo agindo como um adolescente ao invés de... Bem, ele.

White - D. Salvatore 1 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora