TEMPOS ESTRANHOS

4.6K 506 183
                                    

Todo mundo tem algo para se segurar, e tempos estranhos e dias sombrios é difícil também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo tem algo para se segurar, e tempos estranhos e dias sombrios é difícil também. Fazendo as pazes à medida que avançarmos. - (Strange times, dark days) Isla June 

Briana estava sendo tratada como uma boneca de porcelana por seu pai e Damon desde que havia acordado, apesar de já estar se sentindo muito melhor. Tirando a lembrança de ter colocado a boca em um corte aberto para beber sangue, tudo estava bem. Se arrepiou toda enojada, tinha acabado de chegar a conclusão que não servia para ser uma vampira nem se quisesse.

Sentada no sofá com Sr. Blue ao seu lado, ela escutava os irmãos Salvatores explicarem tudo o que estava acontecendo para Elena. Pois é, lá estava a morena novamente, cada vez mais presente.

O fato era que todos os vampiros que estavam presos na tumba haviam conseguido escapar e Damon tinha sido coagido agressivamente a fazer um acordo com Pearl, mãe da Anna. A vampira mais velha queria tomar a cidade das mãos dos humanos. Todavia, em certo ponto da conversa, Bria parou de prestar atenção, por que tudo o que ela conseguia pensar era em Jeremy. Roendo as unhas ela atrapalhou o embate acalorado entre Elena e Damon com um coçar de garganta.

- Jeremy está seguro?

Elena franziu o cenho trocando o peso de perna e cruzando os braços sem entender a questão de Ana.

- Como assim? O que meu irmão tem a ver com isso?

Ela queria puxar a orelha da Gilbert por ser tão desligada, mas tudo que fez foi suspirar alisando os pelos branquinhos de seu gato.

- Se a Anna Segunda voltou, ela vai procurar por ele. Eu sei que aquela garota estava querendo pegar meu lugar.

- Achei que o interesse dela era só no diário. - Foi a vez de Stefan cruzar os braços.

- Bem, no meu ponto de vista, ela parecia bem interessada nele.

Agora a morena estava se sentindo uma péssima irmã. Como ela não tinha pensado nisso antes?

- Ao invés do Jeremy, você deveria estar mais preocupada consigo mesma. - Damon estava encolerizado com a tranquilidade da garota. Ele tinha dito que a levaria para um lugar seguro por alguns dias, mas ela continuava dizendo que não sairia dali. Estava ficando louco. - Ainda não estou te vendo fazendo as malas.

- Isso é porque eu não vou a lugar algum.

- Ah, vai sim.

- Você não manda em mim! - Tinha que confessar que soou um tanto infantil, mas ela estava pouco se importando.

O vampiro queria ir até Briana e a chacoalhar até que os parafusos voltassem aos lugares certos em sua cabeça, mas Stefan olhou pra ele e suspirou.

- Damon, eu vou cuidar dela.

- Quer saber, - O moreno bufou se virando para sair da pensão. - não é problema meu.

White - D. Salvatore 1 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora