TUDO VOLTA...

5.6K 629 148
                                    

Algo dentro da garota gritava que tinha alguma coisa errada, faltava alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo dentro da garota gritava que tinha alguma coisa errada, faltava alguma coisa. Mas o quê? Se questionava.

— Talvez seja fome. — Sua voz era baixa, mas a amiga que caminhava ao seu lado franziu o cenho.

— Algo errado?

Desde que firmou sua amizade com Octave, percebia o forte traço de proteção que a asiática exalava ao seu redor, entretanto, naquele dia estava pior. Parecia que a qualquer momento Briana iria tropeçar e esfarelar até desaparecer. Não sabia como se sentir sobre aquilo.

— Acho que estou com fome.

A morena encarou a amiga como se não fosse uma surpresa.

Talvez o que incomodasse ela fosse mais do que fome. Sentia-se chateada por sua tia ter ido embora de forma tão abrupta e dito que levaria um tempo até que pudessem se comunicar novamente. Queria reclamar, mas sabia que uma das coisas que Lex mais amava, além dela e de seu pai, era a liberdade, e não iria enjaulá-la ao seu lado só pra ficar feliz. Sua tia Lex merecia buscar sua própria felicidade. Então estava tudo bem, só tinha que passar por cima do vazio que a incomodava.

É, precisava de um hambúrguer.

— Seu pai faltou, está tudo bem? — Questionou a amiga.

— Ele só está tristinho por conta do término com a Elena.

Uhun. — Tave resmungou cética.

— Talvez se eu comprasse um doce...

Antes que ela pudesse terminar sua fala, a vidente interrompeu.

— Nem todo mundo esquece o mundo enquanto come bolo, Bria. E vamos combinar que você o comeria inteiro.

A loira deu de ombros sem conseguir ter a cara de pau de negar, porque sim, ela acabaria comendo tudo sozinha. Isso a fez lembrar que ainda tinha sua sobremesa favorita na geladeira, o que sobrou daquele que sua tia tinha trago.

— Briana! — Jeremy gritou de longe enquanto corria para tentar alcançá-la.

Ana abriu um largo sorriso e levantou as duas mãos para acenar para o garoto sem necessidade. Octave rolou os olhos. Sabia que aquele menino carregava uma áurea escura em suas costas, o quê queria dizer que ele atraia a morte. Não gostava de ver Bria se relacionando com ele por isso, mas não tinha direito algum de impedir a garota de se encontrar com ele. E mesmo que tivesse, não o faria. Via o brilho de lealdade no olhar da garota toda vez que se encontrava, ou até mesmo citava o nome de Jeremy Gilbert. Aquela amizade seria duradoura.

— Vou indo na frente. — Mas isso não queria dizer que também tinha que gostar dele.

Briana assentiu com um sorriso.

— Você é quem eu precisava. — Foi a primeira coisa que o moreno disse, ofegante e animado, quando se aproximou.

— Tudo bem. Mas por que está me falando isso, assim, do nada? Vai me deixar com vergonha. — Comentou arrumando o cabelo atrás da orelha. O moreno revirou os olhos.

White - D. Salvatore 1 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora