O FIO QUE NOS CONECTA

6.8K 836 184
                                    

Agarrada à sua bolsa, Briana seguia o pai, que por sua vez estava vestindo o uniforme dos jogadores do time da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agarrada à sua bolsa, Briana seguia o pai, que por sua vez estava vestindo o uniforme dos jogadores do time da escola. Já não bastava ser o novato bonito, agora era o novato bonito jogador. Até que o namoro com Elena ajudaria com alguma coisa, as outras meninas não cairiam mais em cima dela questionando até o número de sapato que seu irmão vestia.

Ela não queria ficar grudada no seu pai, até porque sabia onde seus passos os estavam levando, ele estava seguindo em direção a sua bela namorada que tinha um sorriso quase rasgando o rosto ao vê-lo.

É, meu pai é lindo, mas não precisa babar. Pensou a loira revirando os olhos. Não sabia se era seu ciúmes falando mais alto, mas agora parecia que qualquer coisa que Elena fizesse seria irritante. Tinha vontade de chegar bem perto do rosto dela e revirar os olhos.

— Olhe pra você. Muito sexy New Jersey. — Comentou a morena com seu tom de flerte quando Stefan se aproximou.

— Isso é nojento. — Mais uma vez Bria rolou os olhos enquanto cruzava seus braços. — Pode não falar com esse tom, pelo menos, enquanto eu estiver por aqui?

— Briana. — Stefan a repreendeu.

— Não, tudo bem. Ela tem razão. — Elena parecia sem graça, mas lançou um sorriso educado em direção à Ana. — Desculpa.

— Eu vou procurar um lugar para sentar.

O casal observou em silêncio a mais baixa se afastar sem esperar por uma resposta.

— Sua irmã não gosta de mim.

— Ela só precisa te conhecer, então vai te amar.

Os dois trocaram olhares com a cena familiar e logo desataram a rir com a piada interna.

— Um novo jantar? — Perguntou a garota sorridente enquanto se aproximava para rodear o pescoço do namorado com os braços.

— Não acho que Briana conversaria muito se tivesse comida na frente dela.

•••

A Branson resmungona atravessava a multidão de adolescentes quando avistou Matt também vestido com seu uniforme mais a frente. Engolindo em seco decidiu que era melhor acabar de uma vez com a dúvida que rodeava sua cabeça. Eles tinham ou não se beijado?

— Matt!

Quando o olhos do loiro vieram até a figura da garota que se aproximava eles se arregalaram como se lembrasse de algo. Matt tentou se afastar antes que ela falasse mais alguma coisa, entretanto, Briana foi mais rápida e segurou sua camiseta.

White - D. Salvatore 1 (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora