Briana tinha escolhido ignorar que seu pai havia trancado Damon quando dizia que o mesmo tinha ido embora. Parecia algo ruim, mas o vampiro mais velho não andava sendo muito diferente disso, além do mais, Stefan já estava sofrendo o suficiente com o término de seu namoro. Não gostava de pensar sobre esse relacionamento, sentia-se mal pelo pai, depois aliviada por si mesma, e novamente mal por sentir-se aliviada. Enfim, era tão confuso que preferia ignorar também.
Stefan teria que faltar à escola para cuidar dos problemas que Damon criou, literalmente. Todavia Bria não queria perder matéria. Quando entrou no quarto do sótão para avisar seu pai que estava saindo encontrou os dois irmãos em um debate acalorado do caminho certo e errado para Vicki seguir.
— Estou indo pra escola. — Avisou de repente ganhando a atenção dos três presentes.
— Você pode faltar se quiser. — Stefan não se sentia confortável em deixar Briana ir à escola sozinha quando sabia que havia alguém caçando vampiros lá fora. Ela não era um deles, mas se alguma coisa os levassem até Damon, ela seria um alvo fácil.
A loira lançou um olhar prolongado para a irmã de Matt sentada em uma das poltronas com uma caneca, do que ela imaginava ser sangue, em mãos.
— Prefiro ir. Até quando ela vai ficar aqui?
— Por quê? — Vicki começou com um tom zombeteiro. — Não gosta da minha presença, Coelhinha?
— Não me chame assim.
— Verdade. — Damon se pronunciou levantando as sobrancelhas em direção a Donovan. — Só eu posso chamá-la assim.
A frase fez o coração da mais nova pular uma batida. Poderia até sorrir para ele, mas prometeu que ficaria pelo menos uma semana sem falar com o mesmo, o que estava sendo bem difícil. Se tornava ainda mais quando ele a olhava com aquele sorriso de lado, como estava fazendo agora.
— De qualquer forma, — Começou tentando mostrar que nao foi afetada. — espero que você consiga lidar com isso rápido. Matt deve estar bem preocupado.
— Matt. — O Salvatore mais velho mais uma vez se intrometeu, como se experimentasse como o nome do outro soava saindo de sua boca. — O garoto do cemitério.
Como ele podia citar o cemitério? Tinha certeza que não havia contado nem para o pai sobre aquilo.
— O quê? Como você... — Ela se interrompeu quando recebeu um olhar do vampiro a desfiando a continuar.
— Do quê ele está falando, Ana?
— Nada, pai. Tô atrasada.
Ela ia se afastando, quando Damon se levantou dobrando o jornal que tinha em mãos para deixá-lo de lado.
— Vou te levar. — Ele já tinha planos de sair, então não ia custar levá-la pra escola.
— Agradeço, mas não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White - D. Salvatore 1 (✔)
FanficO caminho estava escuro e frio como de costume, então a luz apareceu e tudo ficou branco e aquecido. - Eu amo você e... Eu gostaria que você sentisse o mesmo. ... - Não espere nada de mim e assim você não vai se machucar. • 1° temporada (White) ⇝...