NARRADOR NARRANDO:
Ao mesmo tempo que nosh discutia em seu quarto, savany discutia ao lado deles.
S- ele sempre foi a sua razao, eu nao quero mais ser invisível aos seus olhos. Eu faço de tudo pra te ver bem, mas vc nunca vai ficar bem sem ele. Já aceitei que vc ama mais ele do que eu.
A- Amor, isso não é verdade, ele é meu melhor amigo! Eu te amo mais que tudo.
S- nao minta mais pra mim Any, olha como vc olha ora ele.
Josh começa a chorar.
Any se vira ao ouvir o menino chorando. Lágrimas brotam nos olhos de Savannah por ver que any não estava nem ai pra briga se importando mais com ele.
Josh- Noah.... Volta... Por favor...
Josh tenta segurar noah mas noah se solta e sai chorando tbm.
Josh- NOAH.... VOLTA...volta- ele fica chorando desesperado e any olha a cena com um semblante preocupado, ignorando por completo savannah que ainda falava.
S- voce nem se quer me escuta quando ele esta por perto
A- Eu escuto sim, mas você não entenderia…
S- O QUE EU NAO ENTENDERIA, QUE VOCE O AMA MAIS DO QUE A MIM?
As palavras de Savannah sao deixadas ao vento. Lagrimas aparecem nos olhos de Any que nao tinha resposta e olhava estatica a cena. Estava imovel. Se ficasse com Savannah nunca se perdoaria por deixar Josh naquele estado. Se ficasse com Josh, sabia que nao iria ter o amor de sua vida nunca mais por perto.
S- eu sabia que você não me amava! Nunca me amou!
Savannah diz ao ver ao ver any nao tomar um partido. Assim ela sai, quebrada e mais uma vez magoada.
Any olha pra tras, vendo o seu amor ir embora pra sempre, suas lagrimas caem e tenta ir atras, mas logo ouve um soluço de suas costas e um chamado de volta. Tentando parar de chorar, Josh se encontrava no chao, com a aliança em maos com lagrimas caindo, olhando para o caminho que Noah percorrera.
J- Ele se foi… Eu perdi ele…
Any olha ora tras vendo Savannah deixando o corredor.
Josh- por que ficou? Por que nao foi atras dela!?
Any- ela precisa de um tempo, acho que ela não entenderia…. Eu entendo ate o lado dela, eu tambem nao entenderia. Mas eu estou aqui… nao estou?
Josh- Sim, mas de que adianta agora? Os dois sairam, sabemos que nao voltarao tao cedo e muito menos olharam pra tras.
Any- Sao orgulhosos de mais pra isso.
Josh se levanta aos poucos junto de any e os dois se olham com lagrimas nos olhos. Nunca precisaram tanto um do outro. Mesmo em meio a haters, crianças idiotas, marketing e tudo mais, nunca precisaram tanto da amizade dos mesmos, dos abraços, dos carinhos e de passarem um tempo juntos, somente curtindo um pouco deles mesmos.
Any- me desculpa por ele pedra
Josh- eu que peço desculpa por ela cachinhos.
Eles se abraçam e as lágrimas presas caem. Os dois corações partidos estavam unidos depois de muito tempo. Depois de meses sem ao menos chegarem perto um do outro eles estavam finalmente como nunca deveriam ter saido. Finalmente juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriba, Abajo, Al centro e Adentro
RomanceApós uma noite de bebidas no Mexico Noah, Josh, Savannah e Any veem seus relacionamentos descerem ladeira a baixo. O que os mesmos faram para reconquistar seus amantes? Nosh/ Savany fanfic Começo: 24/04/2021 Termino: .... Atualizaçoes aos sabados!