capitulo 4

422 29 0
                                    

Noah andava pela noite que estava linda vista da praia. Sua mae o convidou para se deitar mas o moreno negou antes mesmo que a mais velha perguntasse o por que de seus olhos vermelhos e inchados.

Ele estava caminhando pela areia, seus pes no chao, o mar tocando de leve a areia úmida fazendo com que ele relaxasse ao toque da agua nele. Seus pensamentos estavam confusos, raivosos e tristes. Ao mesmo tempo que ele queria somente dar um soco na cara de Beauchamp por, na visao dele, ter o enganado por anos, ele so queria morrer por se deixar ser enganado pelo mesmo.

Mas acima de tudo  seus pensamentos so lhe levavam a momentos bons de seu relacionamento, quando os dois comiam sorvetes juntos, ou ficavam cantando deitados na cama do quarto. Ele se lembrava de como Beauchamp o tocava quando estava com sono, como parecia sincero ao dizer que o amava, como parecia real. Mais lagrimas de seus olhos, acompanhadas de soluços e lembranças, agora, tristes.

Ele se afasta um pouco do mar e se senta na areia, com a cabeça entre os joelhos, sua memoria o obrigava a lembrar do jeito que josh o puxava quando queria um beijo, ou do seu sorriso bobo ao amanhecer e o ver ao seu lado. Ele queria, apesar de tudo, voltar para os braços de Josh, pois era la que ele se sentia seguro, se sentia bem, se sentia como ele.  Se sentia sujo, enganado e usado. Mas mesmo assim se sentia trouxa por alguem profundamente alguem que nem ao menos foi sincero com ele. De acordo com Noah.

Na outra ponta da praia Savannah estava sentada em uma das cadeiras sobrepostas na areia. Estava abraçada em um moletom seu, chorando, sentindo falta da sua morena. A menina que a fazia sonhar com unicórnios e acordar nas nuvens so por estar ao seu lado. A pessoa com quem ela poderia abraçar e ir pra onde quer que fosse, pois sabia que Any nunca a soltaria. 

Mesmo que as duas nunca tivessem oficializado nada, Any a chamava na maioria do tempo de apelidos carinhosos como "amor", "aussie", "my boo", "my little sav" e isso a fez criar um apego emocional maior ainda a cacheada.

Ela sentia como se Any realmente a amasse, como se realmente a quisesse, como se a amasse como namorada. Mas uma parte dela, a qual preferia ignorar, insistia em dizer que Soares amava Josh mais do que qualquer outra pessoa no universo.

Pelas historias contadas por any, Beauchamp sempre esteve presente, sempre fora muito amigo e companheiro, mas Any nunca mencionara se ja tinha ficado com o mesmo. 

Savannah acreditava que isso não teria sido mencionado por não querer magoá-la. Mas uma parte dela acreditava que ela nunca deixaria de amar Josh. E isso a incomodava pois sabia que nunca teria Any so pra ela. Sempre alguem estaria atrapalhando o caminho delas.

Logo acima, no quarto de Josh, o menino estava na cama a 30 minutos parado, deixando suas lágrimas sairem enquanto soluçava. Seus pensamentos o condenavam, pois sabia que não tinha dado a atenção nem o carinho necessário para Noah. Sabia que deveria ter demonstrado mais de seus sentimentos pelo mais novo, desde de o começo, desde que se apaixonou pelo mesmo. Tinha consciência que deveria ter se mostrado maia presente e que não deveria dar a impressão que Noah teve, pois era verdade, ele só o chamava para ficar com ele quando queria transar ou algo do tipo. Mas também não sabia como chamar a atenção do menor, tinha medo de se machucar como das outras vezes que se entregou, tinha medo de que seus sonhos fossem destruídos novamente, não queria se entregar por completo.

Mas ver Noah chorando, dizendo aquilo tudo pra ele e ele sem defesa o quebrou. Ele percebeu que realmente amava o menino e que não conseguiria mais viver sem o afeto do mesmo. Não poderia ficar mais sem ele. Isso o piorava e só o queria fazer morrer. No momento tudo que Josh queria era ter admitido a si mesmo desde o começo que sempre amou Noah. Que sempre foi ele.

No quarto ao lado Any respirava fundo tentando dormir pela 5° vez. Mas ao nao  conseguir abria seus olhos e não ver sua menina ao seu lado a deixava péssima.A cada vez que seus olhos viam o lugar vago deixado por Savannah mais lágrimas se iam e molhavam o travesseiro. Ela não tinha a intenção de passar essa impressão a Savannah. Ela só não queria deixar que seu amor escapasse assim por suas mãos. Não era sua intenção dar essa impressão a ela.

Ela ja sabia do ciumes que Savannah tinha de Josh mas achava, sinceramente, que era algo de brincadeira, pra implicar ou provocar any. Ela so queria sua menina em seus braços como dormia toda noite, sempre abraçadas, com a cabeça da mesma em seu peito enquanto acariciava seu rosto de leve.

Conseguia ouvir pela parede, que no oitro quarto Joshua também estava chorando, seus soluços eram altos e ele nao dormiria tao cedo.

Ela estava perdida e completamente sem chao, não sabia se deveria falar com Savannah ou a deixar quieta. Nao sabia se deveria ajudar Josh e tentar acalmá-lo ou se continuava em sua cama, sofrendo consigo mesma. Achava que se fosse pra la e de uma hora pra outra Noah voltasse, so pioraria a situação, entao preferiu ficsr em seu quarto, pensando em como poderia se resolver com Savannah e voltar a ter sua menina de volta.

Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora