Capítulo 9

380 25 8
                                    


Josh NARRANDO:

-Moana por favor, coloca mais um pouco de comida

Eu tentava insistir pra que ela comesse desde o inicio do dia, mas ate agora nada. Sabina já estava quase que colocando a comida a força na boca dela.

a- Podem por favor me deixar em paz? Eu to bem ok?

- você esta bem ou esta falando em voz alta pra se convencer disso.

Ela suspira

a- Obviamente estou falando em voz alta.

Chego por tras dela e abraço forte, a mesma se abraçava mais em mim e seu rosto, que estava em meu peito se vira ao ouvir as risadas que savannah estava dando com ele. Para qualquer um que olhasse era uma cena simples, dois amigos conversando como se nada tivesse acontecido.

a- Acho que eles já superaram...-ela diz sem parar de olhar pra eles

- tem uma grande possibilidade.

a- ainda não sei como, mas espero que pelo menos se estiverem juntos, que sejam felizes.

Seus olhos tinham lagrimas ainda não caídas, paradas no canto de seus olhos. Seco elas e olho pra ela.

- vem, vamos comer comigo

a- eu não quero Joshua...

- nunca vi uma princesa da Disney desmaiar de fome

Ela sorri

-pelo menos uma frutinha, eu to te pedindo com todo coração, mesmo eles estando quebrado, um dos pedacinhos esta pedindo- digo sorrindo fraco- por favor

Ela concorda com a cabeça e eu saio atras dela com as mãos em seus ombros como se a guiasse.

a- Você tbm vai comer ne?

- saco vazio não para em pé moana não posso ficar sem comer. Vai que da um surto no Kyle e ele manda eu dar um mortal da vida, eu dou o mortal e não volto mais.

Ela ri fraco e eu fico feliz de mesmo sem ela ter dormido eu ter conseguido fazer ela rir.

Ela pega algumas frutas e eu opto por um pouco de cada coisinha que tinha no buffet. Voltamos a área aberta com algumas cadeiras e olho pra mesa perto de nos, parando pra observar Noah. Seus rosto tinha duas olheiras extremamente roxas, em meio ao rosto extremamente pálido, marcado somente pela recente insolação que pegara, como se ele não tivesse dormido por uns três dias, ou tivesse levado um soco em cada olho. Mesmo perceptível que tinha tentado se acordar com um banho seu corpo estava sem a sua postura normal, parecia caído, sem vida. Ele não tinha penteado seu cabelo direito, o que o deixava lindo, mas a minha parte favorita de seu rosto não era visível, seu sorriso não existia como todos os dias, ele estava apagado, tendo em seu lugar um semblante triste e acabado. Ele parecia quase morto.

Savannah falava com ele com um prato de comida em sua frente, mas ele não tinha nenhum tipo de comida em sua frente, o que me assusta pelo fato do mesmo sempre ressaltar o quanto amava comida latina. Mexia no celular concentrado, mas como se só quisesse se distrair ou de alguma forma sair desse mundo. As vezes negava algo que Savannah o falava e respirava fundo.

Savannah fala algo e coloca fruta em um garfo, ele abre a boca e ela o coloca um pouco, ele sorri um pouquinho e eu viro o rosto com raiva.

a- Não vai comer?

- perdi a fome!

Cruzo meus braços junto do peito, suspiro alto.

a- Agora você me obrigou a comer você vai comer, nem que seja força.

Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora