Na manhã seguinte, Kyle bate na porta de todos e os pede para levantarem. Josh se acorda assustado gritando por Noah, ao olhar pro lado, vê sua cama vazia, sem nem ao menos um rastro do menino. As lágrimas vem de novo e ele volta a chorar, abraçado em seu travesseiro em posição fetal, ele chora chamando baixinho o nome de Noah. Querendo de volta poder acordar e o encher de beijos, ou talvez poder o abraçar depois de um pesadelo. Mas infelizmente, seu pesadelo se tornará real, e seu menino não estava mais em seu lado, não estava mais em seu colo e muito menos estava perto dele.
Ele fica mais uns 15 minutos chorando, quando resolve se levantar, sentindo sua cabeça doer e seu mundo girar, logo sentindo uma imensa vontade de vomitar o consumir, partindo correndo pro banheiro, apos pegar seu celular. Chegando la se ajoelha em frente a privada e deixa com que toda a bebida de ontem seja retirada de seu corpo. Apoiado na privada ele tenta levantar a cabeça, mas isso só faz com que seu corpo se contraia mais levando ele a ter mais uma leva de enjoos e vômitos.
Seus olhos que antes choravam por Noah, agora choram pela horrível sensação que seu corpo está sentindo, como se tudo doesse ou como se ele não tivesse descansado nada. Ele se afasta da privada, chorando mais e mandando uma mensagem para Noah, que não olhava o celular desde o horário da briga.
My boo
Amor, fala comigo por favor!
Nono? Ta ai?
Bae, desculpa vem ca…. Por favor!
Noah… Eu to implorando vem pra ca…
Eu preciso de voce aqui comigo, eu nao consigo viver sem voce amor! Por favor volta.
Amor…. Eu nao to bem… onde voce ta?
Suas mensagens não foram entregues ao celular de Noah, o que fazia Josh entrar em um desespero maior ainda, chorando mais ainda e sentindo novamente seu estômago se embrulhar. Sua visao se embaça e ele sente seu corpo fraco, talvez pela falta de nutrientes em seu corpo, ou talvez pela falta de força que tinha apos ter passado a noite toda chorando.Mesmo se sentindo mal o mesmo olha para seu celular, vendo sua capa de bloqueio, sendo uma foto dele e de Noah. Do dia que eles tiraram a foto postada no dia dos namorados. Nela eles estavam se beijando, Noah apoiava as mãos no pescoço de Josh e Josh sorria, em meio ao beijo, agarrando a cintura de Noah com carinho. Ele estava feliz de estar com Noah. Feliz ate demais.
Observando a foto ele se levanta, tentando ao maximo parecer forte pra Noah. Nao que ele quisesse parecer superado, longe disso, mas ele tinha que ser forte por Noah, para tentar reconquistá-lo. Tinha que tentar de todas as formas trazer ele de volta, ou provavelmente nao passaria muito tempo na terra. Ele poderia perder tudo e a todos, menos o seu mundinho, seu pequeno menino, que o fazia, pela primeira vez, demonstrar seus sentimentos reais por alguém. Josh toma um banho e um remédio para ressaca, logo saindo do quarto e batendo no quarto de any. A qual somente grita entra. Ele entra no quarto, encontrando a menina com os olhos inchados, a pele quase branca, sem rubor e abraçada a um travesseiro, que Josh deduziu que seria usado por Savannah.
Josh- Any?
A- oi…
Josh- você dormiu?
Any nega com a cabeça.
Josh- ela te respondeu?
Any nega novamente voltando a chorar
Any- ela desistiu de mim. Ela me odeia. Eu descumpri minha promessa. Eu disse que nunca partiria o coração dela. Que eu seria diferente. Que eu nunca a deixaria de a amar
Josh- e voce deixou?
A- Nao, claro que nao. Eu ainda a amo mais que tudo e que todos na minha vida, ela é como meu raio de sol em um dia escuro. Eu preciso dela pra tudo. Literalmente tudo. Eu me tornei muito dependente dela nesse periodo que ficamos juntas em Dubai. Eu preciso… da minha bebe comigo.
Any chora mais o que faz Josh ir ate ela e a abraçar.
Any- e se ela nao voltar?
Josh- sinceramente eu nao sei pedra… Eu nao sei…
Any chora mais se abraçando em Josh. Josh a aperta mais forte em seu peito e sente seu peito doer como nunca antes. Uma falta de ar toma conta dele e o mesmo volta a chorar mais ainda. Pensando em Noah. Em como ele também nao sabia mais viver sem o menino.
Narrador narrando
Ja era de manha quando noah estava voltando pro hotel. Como pela tarde teria ensaio, independente do que acontecesse, ele estava ali a trabalho e precisava se levantar e ir trabalhar. Mesmo que não dependesse completamente do Now United, ele tinha seus objetivos e precisava cumpri-los. Alem do mais, ele tinha um contrato que sempre estava presente e nao poderia quebra-lo.
Andando pela areia ele encontra Savannah deitada em uma das cadeiras da praia, encolhida, como se estivesse com frio e precisasse que alguém cuidasse. A menina dormia plena, mas assim como Noah, tinha seus olhos inchados apos horas chorando. Noah tenta a acordar mas sem sucesso, resolvendo por a pegar no colo e a levar para o seu proprio quarto. Ele sabia como ela estava se sentindo e não deixaria que a mesma ficasse ao relento, após uma briga como a de ontem.
Assim que estava no colo do noah a menina se abraça em seu pescoço e murmura alguma coisa, como "mommy" , logo se ajeitando no colo de Noah que a abraça mais forte. Os olhos de Noah se enchem de lágrimas mais uma vez, concluindo que Savannah sonhava com Any. Noah sentiu pena da menina, que mesmo com o coração tao partido quanto o dele, ela ainda tinha sonhos com Any. Suspirando ele vai ate seu quarto onde encontra sua mae com um semblante preocupado..
Wendy- Filho ta…- assim que ve a menina no colo de noah ela o olha confusa- o que houve? Ela desmaiou? Tenho que chamar alguém?
Noah- nao… Ela so ta dormindo. Tivemos Uma noite dificil então eu trouxe ela pra ca, ela precisa descansar um pouco… -ele coloca a mesma na propria cama e se senta na beira
Wendy- e voce dormiu? Estava dormindo no Josh?
Assim que sua mae toca no nome de Josh, Noah volta a chorar mais ainda, fazendo sua mae não entender nada. O menino chorava copiosamente. Com as mãos no rosto e sua mae o abraça.
Wendy- o que houve filho?
Noah- eu terminei com o Josh…
Wendy- mas porque?
Noah- eu sei que ele nunca me amou de fato, so me usava pro seu belo prazer, ele sempre me viu somente como seu amigo e nao como seu namorado.
Wendy- oh… você acha?
Noah- eu tenho certeza, mae- suas lágrimas correm mais e a maior a abraça mais forte
Wendy- você acha que isso é o melhor ora voce?
Noah- sim- mentiu. - é melhor eu me afastar dele um pouco - isso dói… dizer isso doia mais do que ele imaginava.
Wendy- e ela? Terminou com a namorada?
Noah concorda com a cabeça.
Noah- eles se merecem mae… não podemos fazer muita coisa…
Assim Noah se deita na cama junto com Savannah que o abraça. Pede a sua mae que avise que eles não estão muito bem e que irão aparecer somente à tarde. Sua mãe concorda e sai do quarto os deixando a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriba, Abajo, Al centro e Adentro
RomanceApós uma noite de bebidas no Mexico Noah, Josh, Savannah e Any veem seus relacionamentos descerem ladeira a baixo. O que os mesmos faram para reconquistar seus amantes? Nosh/ Savany fanfic Começo: 24/04/2021 Termino: .... Atualizaçoes aos sabados!