epilogo dois- nosh

255 15 6
                                    

Noah Narrando:


Agarro os cachos mais forte, puxo pra tras, ele tira meu membro da boca, esta ofegante, mas sorri. Seus lábios e rosto estão vermelhos. Olho em seus olhos, ele continua me olhando daquele jeitinho de quem nunca fez nada de errado. Isso deveria ser um crime. Puxo ele pra cima. Ele se joga e cima de mim, me puxando para um beijo, suas mãos passam por todo meu corpo, enquanto eu entrelaço meus dedos nos seus cachos. Vou caminhando para cama, puxo ele, caímos, ele por cima de mim, ele não para o beijo, gemo em seus lábios. o beijo para, desce por meu pescoço, gemo mais alto. Ele me morde, não tiro as mãos de seu cabelo, me beija, pressiono mais sua boca contra meu pescoço, chupa o local, gemo alto. Me beija mais no local da mordida, eu amo sentir essa dor.

Eu so quero ter ele dentro de mim, por muito tempo, por no mínimo umas duas horas, meu peito ofega com mais beijos. Eu preciso dele dentro de mim. Uma mordiscada em meu mamilo. Eu não aguento mais essa tortura.

n- josh, mete logo... por favor...

Ele para de me beijar. Olha serio em meu rosto. Seu olhar se torna confuso.

n- que?

j- você gosta de ser bottom?

n- é claro que sim?

j- eu não acredito nisso, por que nunca me falou?- seu olhar se ilumina e ele sorri

n- não sei! Por que achei que você so gostava de ser bottom?

j- uau, transamos a tipo uns 3 anos e ate hoje eu não pedi para te comer por que achei que você não gostava amor!

n- ok, depois discutimos isso, o fato é que sim eu gosto e muito entao sera que por favor pode continuar da onde estava?-digo rapidamente. Eu preciso muito disso.

j- ok...- ele sorri.

Volta a beijar meu peito, descendo para meu membro novamente, o coloca na boca de novo. Ele sobe e desce, fica brincando com a base e a cabeça por algum tempo, eu não sei mais o quanto estou gemendo e não me importo. Pois quem esta no quarto ao nosso lado também esta gemendo tao quanto eu.

Josh tira o meu membro da boca, coloca dois dedos na boca e paro ele na hora que ele vai me penetrar com eles.

j- que foi amor?

n- pega o lubrificante, comprei de chocolate pois é meu favorito! Confia você vai gostar!

j- onde ta?

n- mala!

Começo a me tocar devagar pra não perder nem um pingo do tesão que estou no momento. Sai da cama, coloca a camisinha, vai ate a mala. Ele pega o pote, abre a tampa, coloca um pouco nos dedos, leva a boca, constata gostar daquilo, coloca mais, fecha a tampa e vem ate mim.

j- tira a mao- diz tirando dando um tapinha na minha mao e substituindo pela sua.- vou entrar com os dedos ok?

Concordo com a cabeça. Sinto um dedo, vejo ele se abaixar, outro dedo, ele começa a se mexer dentro de mim, quando do nada sinto sua língua tomar o lugar dos seus dedos. Uma sensação gostosa vem junta, gemo alto, suspiro. Não controlo mais minhas palavras ou ações.

n- Daddy...- deixo gemido escapar sem querer.

Ele levanta a cabeça sorrindo para mim e lambendo os lábios.

j- me chamou de daddy?

Concordo coma cabeça envergonhado. Em todos esses anos era a primeira vez que fazia algo do tipo. Ele volta pra cima de mim. me beija. Chocolate.

j- entao, agora que me chamou assim...- ele coloca suas mãos em meu pescoço- geme de novo.

Pronuncio a palavra novamente.

j- não sabia que você era tao cadelinha assim urrea...

n- eu sempre fui sua cadelinha daddy...

ele avança de novo em um beijo, tira sua mao de meu pescoço, sinto seu membro roçar contra mim, ele entra em mim sem quebrar o beijo. começa a ir devagar, fundo, gosto, seu gosto me prende, seu beijo não tem mais carinho que nem os outros, tem fogo, mas tem amor também. Consigo sentir o seu amor por mim do mesmo que eu me sinto com ele.

Mais rápido. Para o beijo, já sem ar. Me olha, respira fundo e volta ao beijo. começa a gemer comigo no meio do beijo. e essa é uma das coisas que eu mais amo em transar com Josh, ele se deixa expressar por gemidos. Seus gemidos são altos. Puxo ele para baixo.

n- geme no meu ouvido...

ele morde minha orelha e passa os dois minutos seguintes gemendo meu sobrenome e beijando a região. Isso me excita mais. Suspiro alto, ele vai mais fundo em mim, mais devagar.

n- vai rápido

j- não quero gozar agora...

n- prometo que você vai gozar mais vezes, mas vai mais rápido....

j- pede com jeitinho

ele volta me olhar nos olhos. Amo sentir seu olhar.

n- vai rápido daddy... por favor!

Ele sorri e volta a velocidade que estava. Começo a sentir meu orgasmo.

j- avisa quando tiver vindo, estou louco para sentir seu gosto de novo.

n- entao já pode ir pra la, mas não para la dentro por favor.

Ele concorda com a cabeça, tira o membro la de dentro e substitui por três dedos, colocando meu membro na boca.

n- estava com tanta saudade assim de me chupar?

Ele sorri com meu membro na boca e sinto sua garganta junto de seus dedos. Gemo alto. So mais um...

n- faz de novo...

ele faz o mesmo movimento de novo e eu acabo gozando. Ele engole e sai de mim. se deita ao meu lado e me beija.

j- sua vez. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aqui finalizamos mais uma conquista. Hoje completei a minha primeira fanfic completa e que foi escrita por seis meses. 

eu so tenho a agradecer a todos os comentários e todo o apoio que recebi durante o tempo que postei ela. 

mas se acalmem, comigo nunca é o fim!

Em breve, nao sei quando, estarei postando outra fanfic, com um desenrolar, mais pra frente do que aconteceu, aos meus olhos, depois do Mexico. entao, se preparem para varias emoçoes. 

mas antes dessa acho que estarei postando outra que eu comecei a idealizar na minha outra conta ano passado, mas ela nunca foi pra frente. 

alias, comecei a escrever em uma noite da cachaça e agora esta rolando outra, entao espero que venha mais inspiraçoes na minha cabeça ksksksks

bjus, muito obrigada pelos 2k, amo vcs, ate a proxima fic. 

Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora