Capítulo 16

293 26 1
                                    

SAVANNAH NARRANDO:

Me sento com noah e sabina nas cadeiras perto da praia, atualmente Sabina tinha se divido entre ficar um pouco com eles e conosco, pois não estamos nos falamos. Não terminamos ainda o grupo da RCG, mas mesmo assim precisamos de um tempo.

Não a achamos errada, de ficar trocando de "grupo" todo dia, ela é a amiga dos 4, nos quem terminamos, ela não tem nada a ver.

Ela se senta conosco, coloca o celular no nosso meio, vemos alguns fcs para nossa gangue, sorrimos.

Sab- sabem o que isso significa?

n- que eles nos amam?

Rio fraco.

Sab- também, mas que eles querem conteúdos de nos 5 juntos.

Noah abaixa a cabeça, ele não gostava nem da ideia de falar com Josh por esses dias.

Sav- por mim tudo bem, trabalho, não posso fazer nada.

Noah- podem tirar vocês, eu não quero.

Sab- qual a parte do NOS OS 5, você não entendeu Noah?

n- eu sei, so que...

sab- não precisa falar com ele, eu falo tiramos a foto, gravamos uns storys fingindo que estamos todos comendo juntos, sorrimos e atuamos como sempre e tudo ok? Não precisa falar com ele. Se não quiser.

Ele suspira.

Sav- A saby tem razão noah, precisa ser forte, não adianta nada nos os 4 gravarmos coisas se os fãs estão surtando por que nos 5 estamos junto. Lembre-se isso é...

Noah- eu sei, uma amizade que virou marketing, já sei. É sempre isso.

Ele revira os olhos e Sabina manda uma mensagem chamando os dois "urgentemente" pra ca.

a- Que rolou? O que é tao urgente?

Ela me olha. Sorrio sem perceber, ela sorri de volta.

Sab- não sei se vocês viram provável que não, mas estão fazendo fã clubes para nos 5, entao peguem seus pratos, sentem aqui. Vamos gravar alguns storys, tirar algumas fotos, so pra fazer graça pra eles ok? Eles gostam muito do nosso squad- Josh abre a boca para contestar- seja maduro Josh, se não consegue fingir que esta bem por 5 minutos, so pq seu ex esta na mesa, entao você não sabe o que é maturidade.

Baixo a cabeça e finjo olhar meu celular, Noah faz o mesmo, sem falar nada. Esta corado, assim como Josh.

Ele não fala nada, so segue ate sua mesa, coloca seu prato ao meu lado, assim como any faz ao lado de Sabina e Noah. Abro a câmera do meu celular, escolho um efeito do instagram, e posiciono.

s- sorriam!

Logo noah e any levantam a cabeça de seus celulares e sorriem pra mim, sabina coloca comida na boca e Josh faz uma careta. Me perco um pouco quando ela sorri, mesmo sabendo que é falso, ainda amo ver seu sorriso. Logo para de gravar e coloco uma musica qualquer. Com a cabeça baixa, vejo Sabina gravar um boomerang. Marco eles na minha publicação, posto.

Noah grava um videozinho, Josh e any tiram uma foto aleatória, nos marcam, eu reposto os storys dos quatro, gravo mais algumas coisas, mostrando mais um pouco e salvo para mais tarde.

Sab- ok? Agora se quiserem podem voltar a ficarem em seus lugares.

Any começa e se levantar, mas Josh continua sentado. Ele esta perdido, seus olhos estão fixos nos de noah, os dois, sem perceber sorriem bobos um pro outro. Josh apoia a cabeça nas mãos e passa a olhar com admiração para Noah.

Any pirraeia. Ele volta a atenção pra ela.

j- o que disse saby?

Sabina ri, assim como eu. ela me olha e sorri de novo, logo ficando seria.

Sab- se quiserem podem ficar ou voltar pros seus lugares.

Josh- eu fico, tudo bem any?

Ela se da por vencida, suspira fundo e se senta. Olha pra mim, olho de volta, ficamos nesse jogo quem se olha por mais tempo, sorrio. Ela pelo contrario tem seus olhos preenchidos por agua. Funga e desvia os olhos, olha pra baixo, começa a mexer no seu celular. Olho pro lado e Noah continua olhando para Josh e Josh para ele. Os dois sorrindo fraco, parecem ter achado a paz deles, de novo. Mas eu infelizmente ainda não consegui achar a paz dela ainda.

Suspiro volto a olhar pra Sabina que editava alguns storys. Noah balança a cabeça, olha pra any, parece voltar para a realidade. Para de sorrir, ela olha de forma estranha pra ele. Noah fica serio, fazendo Josh sair do transe que estavam.

Sav- entao saby, amanha é dia off o que pretende fazer?

Sab- dar um mergulho, dar uma volta pela praia, aproveitar o sol, não sei por que?

Sav- queria te convidar para darmos uma volta.

Sab- amanha você estará ocupada.

Any olha pra ela com olhar mortal. Franzo a testa, não entendendo o que ela falou.

Sav- como assim?

Sab- nada não anjinho, so... você vai saber... se tudo der certo.

Any revira os olhos e suspira brava com Sabina.

Sav- tudo certo? Sabina eu não to entendendo! Ta tudo bem, não tem como algo dar errado?

Noah começa a prestar atençao na conversa. Josh percebe e faz o mesmo olhar mortal para sabina. Noah me olha, da de ombros e volta mexer no celular.

Sab- esquece ta? Sim, vamos sair, pra onde quer ir?

Sav- não é esquece, explica, ate onde eu sei não tenho nada amanha. Esqueci de algo?

Sab- não, so sei de algo que você não sabe! – ela ri

Any se joga na cadeira, Josh faz o mesmo. Eles continuam a olhar pra ela com cara cada vez pior. Noah volta a prestar atenção na conversa.

Noah- estão escondendo algo de nos dois?

Any- não, não, por que estaríamos?

Sav- por que talvez não confiem mais na gente para contar algo.

Any- e por que eu não confiaria em você? eu te...

Ela se limita na metade da fala, corando assim como eu. Ela não ao dizer isso ne? Terminamos, ela não pode continuar mantendo sentimentos por mim.

Sab- depois eu que sou a boca grande.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oie meus amores!

como vao?

espero que estejam bem!

o que acham que ira acontecer agora com nossos meninos?

deixem nos comentarios!

amo muito voces e ate semana que vem!

Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora