📎AVISO:
ESSE CAPITULO PODE CONTER GATILHO DE BRIGAS DE CASAL!
CASO TENHA TRAUMA DISSO ASSIM COMO EU, ACONSELHO A NAO LE-LO INTEIRO!ESPERO QUE GOSTEM E LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!
_________________________________________
NARRADOR NARRANDO:
Noah e Josh tinham chego a um tempo e perceberam que seus lugares estavam marcados na mesa. Nao sabiam quem criou aquela ordem aleatória, mas Noah não estava gostando nada de ter que ficar longe de seu amor. Noah o olhava com admiração, enquanto o loiro fazia alguns storys com Nour.
Noah não andava postando muito e nem tendo vontade de fazer o mesmo. Mesmo estando namorando oficialmente com Josh, o moreno ainda se sentia incomodado e levemente enciumado. Ele não se sentia o único ao lado de Josh. Ele sentia como se o loiro não o amasse de verdade, ele sentia como se Josh nunca tivesse esquecido ela, como se ele mesmo fosse uma distração.
Josh ficou sério um momento olhando pra frente com três lugares vazios os quais deveriam ser ocupados por Simon, Savannah e Any que estavam até que muito atrasadas.
Um riso foi ouvido ao longe o que fez Noah se virar e Josh, ficou levemente boquiaberto. Savannah e Any chegam quase que correndo ao local do jantar e se sentam em suas mesas seguidas por Simon.
Ao voltar a sua posição correta, Noah vê Josh sorridente olhando para Any, ele se arruma na cadeira, respira fundo e seus olhos param em Sabina que gravava um story. Logo ele se mete no meio e assim ficou durante todo o jantar.
*qdt*
Simon estava feliz por estar com o grupo e o grupo estava triste de ter que se separar dele. Por isso ele pediu uma apresentação, com algumas músicas do início da carreira deles e como primeira escolhida tivemos a clássica Summer in the city. O grupo começou a dança e estava tudo andando normalmente, exceto por suas caras exageradas. Mesmo sem bebida o grupo parecia bêbado, todos rindo, cantando e tentando lembrar suas formações, todos riam e estava tudo bem, ate pre refrão começar. Em um momento Savannah gravava e vibrava olhando fixamente para Any que sorria para a namorada, Josh estava feliz e Noah estava bem, ainda incomodado com seus pensamentos, mas bem. Assim que as meninas vão pra trás e Josh fica no meio Noah vai para o lado como de costume e ve o sorriso de any acompanhado de um
-Vc consegue!- dizia ela.
Josh sorriu junto. Seu sorriso era sincero e Noah via isso. Savannah para de gravar e Noah olha para o lado, indo para sua próxima formação desacreditado. Queria acreditar que era interpretação, assim como Savannah que via a cena desapontada.
Assim que a música continua Josh para. Noah e Savannah suspiram. Não, sua imaginação não estava errada.
O loiro olha para Savannah. Seu olhar poderia matar alguem, olha pra Any que sorria como se nada tivesse acontecido, ele finge estar perdido e olha pra Noah, que seu semblante não tinha nada menos que raiva e ciumes. Noah vira a cara e Josh o segue apos o mini Bi panic que a acaba de ter.
A música a acaba. Josh tentou se aproximar de Noah, assim como Any de Savannah, mas os dois foram ignorados.
Noah mirava Any com um ciumes nunca sentido pelo mesmo, enquanto Savannah tentava agir naturalmente mas seus olhos mostravam o quão triste a mesma estava. Os dois se sentiam traídos, sem vida e completamente raivosos.
Simon pede para todos se sentarem e um show de fogos começa apos eles receberem óculos que transformavam tudo em corações lindos. Todos se divertiam e sorriam, menos os quatro na mesa, os quais estavam calados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriba, Abajo, Al centro e Adentro
RomanceApós uma noite de bebidas no Mexico Noah, Josh, Savannah e Any veem seus relacionamentos descerem ladeira a baixo. O que os mesmos faram para reconquistar seus amantes? Nosh/ Savany fanfic Começo: 24/04/2021 Termino: .... Atualizaçoes aos sabados!