AVISO:
ESSE CAPITULO CONTEM GATILHOS DE:
BRIGA DE CASAL
TRAIÇAO
ANSIEDADE
CASO NAO GOSTE DESSES ASSUNTOS PULE PARA O PROXIMO OU LEIA OUTRA FIC DO MEU PERFIL
A AUTORA NAO SE RESPONSABILIZA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOAH NARRANDO:
Me acordo com o despertador tocando e logo desligo para que não acorde Savannah. Olho pro lado em espreguiçando e a menina continua agarrada ao meu corpo, dormindo plenamente. Me mexo devagar deixando ela na cama e a tapo com um cobertor qualquer em cima da cama. Deixo um beijo em sua testa e ela parece sorrir. Me espreguiço para tirar a preguiça, vou ate o banheiro e faço minha higiene, arrumo meu cabelo, coloco meu perfume favorito. Suspiro fundo, me olho no espelho repetindo:
- ele não tem controle sobre você.
Eu mentia pra mim mesmo, varias e várias vezes, mas era necessário para ser mais forte. Dizem que uma mentira contada varias vezes se torna uma verdade e eu realmente esperava que isso se tornasse uma verdade para mim. Fecho meus olhos com força e tento de todas as formas lembrar a mim mesmo que tinha que ser forte. Forte comigo mesmo, para não cair em mais um dos enganos de Josh Beauchamp. Mesmo com toda raiva e tristeza que carregava do mesmo, meu coração ainda acelerava ao pensar nesse desgraçado. Um desgraçado que tem tanto poder sobre mim a ponto de me fazer mentir para mim mesmo.
Bato forte na parede com raiva de mim mesmo, olhando para o espelho meus olhos se enchem de lagrimas e eu as seco, respiro fundo e finalmente saio do quarto com o coração em minhas mãos. Ando em passos pequenos pelo local, olhando a praia em minha frente, passo pela portaria, subindo pelas escadas ate a porta do quarto dele. Olho o numero da porta, o qual costumava ser meu quarto também. Suspiro e bato a porta, ninguém atende. Bato novamente já com a mão com maceta, nenhuma resposta, abro a porta. Meus olhos nao quiseram acreditar no que viam, o corpo dele por cima do dela, suas mãos procurando o máximo de contato possível, os braços dela no pescoço dele e ele entregue a ela. Somente a ela. Eu sabia. Bato palmas como forma de ironia e isso desperta os "pombinhos"
A- Noah?
Ela diz e ele me olha, começando um fingimento de choro.
J- amor?
Sinto-me ser consumido pela raiva, ele se ajeitava rápido na cama. Isso me causava ódio. E inveja. Nunca desejei tanto ser Any. Isso me enraivecia mais, por mesmo assim eu ainda querer ele.
N- C-como você consegue, ainda me chamar pro seu quarto, dizendo que queria se desculpar quando na verdade você estava aos beijos com ela?
Mais lagrimas fingidas caem de seus olhos. Meu coração se aperta.
j- vida, não é isso... por favor me escuta
A- Noah fui eu, eu que o beijei
- NÃO TENTA CONSERTAR AS COISAS GABRIELLY, ele me traiu primeiro, se é que um dia ele me amou o suficiente para me considerar algo dele.
j- amor eu juro, eu não queria, por favor me escuta
Ele se aproxima de mim tentando me abraçar e eu o empurro.
- você é corajoso hein? Me trai quando eu achei e deixei bem claro que achei que namorávamos, me chama de amor quando EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SER CHAMADO ASSIM E AINDA ME MOSTRA O QUANTO VOCE É UM DESGRAÇADO, VOCE SEMPRE ESTEVE COM ELA. AINDA ME MOSTRA ISSO QUANDO EU ACHEI QUE VOCE ME PEDIRIA NO MINIMO DESCULPAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriba, Abajo, Al centro e Adentro
RomanceApós uma noite de bebidas no Mexico Noah, Josh, Savannah e Any veem seus relacionamentos descerem ladeira a baixo. O que os mesmos faram para reconquistar seus amantes? Nosh/ Savany fanfic Começo: 24/04/2021 Termino: .... Atualizaçoes aos sabados!