a- Amor onde você deixou a minha calcinha?
s- não sei! Já olhou de baixo da cama?
a- Já! Savannah Clarke Soares você não rasgou ela né?
s- não! Você quem rasga as minhas, não faz o meu tipo! Ve de baixo do travesseiro!
Olho em baixo dos travesseiros e acabo achando.
a- Achei, agora posso ir pro banho com você?
s- não, você sabe muito bem que não gosto de tomar banho com você depois de transar, por que além de passarmos mais tempo no banheiro nos pegando e gastando agua, eu sempre acabo tendo que tomar outro banho.
a- Já disse o quanto você é chata, mas eu te amo do mesmo jeito?
s- já. Você diz isso toda vez que não deixo você tomar banho comigo!
Entro no banheiro e escuto ela desligar o chuveiro. Logo ela abre o box e eu olho em seu corpo.
s- da a toalha?
Ela aponta para um lugar ao meu lado, onde uma toalha branca se encontrava. Pego a toalha e me abraço nela com a toalha em minha frente.
a- Sabia que você é a namorada mais linda e perfeita desse mundo e eu te amo mais que tudo nessa vida?- digo em seu ouvido.
s- eu também te amo meu amor!
Ela me abraça e deixa a suas mãos em meu pescoço. Me aproximo para beijar ela, mas ela se afasta.
s- amor, já disse, acabei de sair do banho, transar de novo não esta nos meus planos.
a- Por que não?
s- amor, nos transamos 3 vezes nas ultimas 4 horas! Já é o segundo banho que eu to tentando tomar!
a- O que eu posso fazer se eu passei duas semanas quase sem te beijar, sem te tocar, sem poder nem ao menos falar contigo.
s- desculpa, de novo por terminar, mas no momento temos que parar, amanha tem ensaio.
a- So mais uma vezinha
s- amor!- começo a beijar o pescoço dela.- isso é golpe baixo...
a- Para baixo de você é onde eu quero ir
Ela me da um tapa na cintura e eu paro de beijar seu pescoço.
s- não, já disse que não!
Olho para ela com sorriso bobo, ela também estava com um em seus lábios.
s- não vai tomar banho?
a- Vou! Mas primeiro vou te matar a saudade.
s- ainda não matou a saudade?
a- Me da licença que eu passei uma semana, pra mais, sem a minha baby
Seu sorriso bobo se torna malicioso, logo ela me beija e me coloca contra a parede do banheiro. Suas mãos entram em meu cabelo, puxam meu pescoço para ela, protege que eu não bata com a cabeça na parede. Seu beijo esta com gosto de menta por ela ter escovado os dentes no banho. Sinto a toalha úmida cada vez mais perto de meu corpo, sentindo também a sua silhueta em mim. suspiro em meio ao beijo, deixo que ela me guie, ela me tira o ar. Para o beijo do nada, fica perto, procuro seus lábios novamente, sinto seu sorriso.
s- se quiser mais terá que merecer!
Rio mais. Olho em seu olhos e a puxo para mim.
a- E como eu mereço isso.
s- se comporte, tome um banho e seu presente estará te esperando na cama vendo greys anatomy, ok?
Nego com a cabeça sorrindo. Ela me deixa um selinho e sai para o quarto para se secar. Entro no chuveiro e fico refletindo sobre os últimos dias, me arrependo de ter sido tao tola e imatura, mas me orgulho de ter superado isso e tentado melhorar nossa relação, ainda estamos tentando, juntas, pois as duas erraram! As duas discutiram, mas acho que passamos por isso por um bom motivo, amadurecemos com essa experiencia e provavelmente não vamos cometer os mesmos erros de antes. Um deles eu sinceramente nunca mais vou cometer. Me arrepio fazendo cara de nojo, lembrando que beijei a boca que agora deve de estar no meio das pernas do Noah. Ew.
s- amor, você vai demorar muito?
a- Não vida, já to saindo!
s- ta bom!
Sorrio balançando a cabeça novamente. Olho a minha mais nova aliança fininha e prateada em meus dedos. Olho dentro dela novamente com a frase que escolhi "me and u.." . lembro da continuação que diz que diz na dela e sinceramente acho que combina muito conosco, por que mesmo passando por varias coisas que nos irritam que poderíamos sinceramente nunca mais termos olhado na cara uma da outra, estamos aqui. Juntas novamente, e oficialmente namorando. Isso me alegra, saber que agora ela é minha e eu sou dela. A agua cai sobre o anel, o deixa brilhar, a luz da lua bate no metal, faz com que ilumine o ladrilho do banheiro. Sorrio mais. Me sinto feliz de estar com ela. Termino de me lavar e pego uma toalha saindo do banheiro.
Savannah estava com a tv ligada, meio sentada na cama, seus olhos fechados e seu peito subia e descia lentamente, com o controle em mãos e a boca meio aberta. Me seco e me arrumo, desligo a luz e a teve, tirando o controle da mao dela aos poucos, ame deito ao seu lado e arrumo ela devagar na cama. ela se abraça ao meu corpo sorrindo, sinto o cheirinho do seu cabelo recém lavado, me deito nos travesseiros e fico fazendo carinho em seu cabelo. Sua cabeça vem ao meu peito e suas pernas ficam por cima das minhas. Sorrio vendo a cena. Não consigo mais ficar tanto tempo assim sem ela, ela se tornou meu mundinho colorido, minha vida e tudo que eu posso fazer por resto da minha vida. Eu a amo mais do que eu já amei qualquer um na vida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
capitulo curto eu sei, mas é so um pouquinho da reconciliaçao das nossas babys.
proximo cap dos nossos meninos e talvez eu faça um nova fic com o ponto de partida ai. o que acham?
alias a one shot de anyoon sai amanha sem falta ou de madrugada, entao o que vcs preferem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriba, Abajo, Al centro e Adentro
Roman d'amourApós uma noite de bebidas no Mexico Noah, Josh, Savannah e Any veem seus relacionamentos descerem ladeira a baixo. O que os mesmos faram para reconquistar seus amantes? Nosh/ Savany fanfic Começo: 24/04/2021 Termino: .... Atualizaçoes aos sabados!