Capítulo 17

293 22 3
                                    


Any narrando:

Ok, vestido rosa ou preto? Rosa ou preto? Eu não sei! Mano aaaa

Ta, any calma, é so um pedido de namoro não precisa se preocupar, é so um pedido de namoro. Um pedido de namoro. Eu vou pedir ela em namoro. Fico mais calma. Eu vou pedir ela em namoro.

Ok, preto ou rosa?

Do nada Josh entra no meu quarto de terno, com uma gravata na mao, com nó já feito. Esta de all star como sempre. Tomo um susto tao grande que acabo gritando a primeira coisa que vinha na minha cabeça.

a- Preto ou rosa?

j- que?

a- Preto ou rosa? Vestido.

j- preto. Com ou sem?

Ele coloca e tira a gravata da frente dele.

a- Sem!

Entro no banheiro e ele fica no espelho arrumando o cabelo. Coloco o vestido preto, me arrumo nele, coloco o salto, dou um jeito no me cabelo, passo a ultima camada de iluminador e saio do banheiro.

j- roubei um dos seus perfumes

a-sabe que perfume feminino não dura certo?

j-vou mesclar com um meu.

a- Não vai durar de qualquer jeito.

Ele me olha. Sorrio.

a- Que foi?

j- eu disse que o preto ficava melhor. O rosa me lembra de dias ruins.

Sorrio fraco. Pego a caixinha em cima do balcão.

a- Nervoso?

j- muito e você?

a- muito

j- o máximo que eles vao dizer vai ser não.

a- Acho que vai além do não Josh, se eles negarem, vai ser uma discussão sem fim. Sabe disso não é mesmo?

j- eu to tentando não pensar nesse tipo de coisa.

Suspiro. Me olho no espelho. Minhas mãos tremem.

a- Pegou a caixinha?

j- peguei- ele toca no bolso- vai colocar na bolsa?

Concordo com a cabeça. E se ela não aceitar?

a- Vamos?

j- não sei se to pronto, to ficando ansioso com isso.

Pego ele pelos braços, toco em seu rosto, o faço olhar pra mim.

a- Agora sou eu quem te digo. Vai dar tudo certo ok? Não se estressa.

Josh concorda com a cabeça. Respira fundo e me abraça.

j- obrigada mesmo.

a-obrigada você também, você que teve essa ideia genial.

j- sera que deu certo?

a-claro que sim, tem que ter dado. Não tem erro.

Ele me abraça mais forte e saímos do meu quarto. Fecho a porta, começamos a descer as escadas, estávamos meia hora adiantados, não sabia como reagir, muito menos como seria a reação dela. Queria poder prolongar o tempo, ou ao menos saber a resposta dela. Meu coração estava acelerado, mãos suadas, medo. Eu estava com medo, do não, de a perder de novo, de ela fazer uma cara de decepção ao me ver. Eu não sabia o que fazer. Essa era minha ultima esperança. E pelo que vejo de Josh era sua ultima também.

Saimos da área dos quartos do hotel, chegamos na praia, tremula, seguro-me no braço dele para não cair em nada com o salto. Ele ri do meu jeito de andar na areia. Lembro que não combinamos se vamos já chegar lhes pedindo em namoro ou se vamos cada um em uma hora.

a-josh

j-hmm

a-não combinamos se vamos já chegar com o pedido de namoro, se vamos cada um no seu tempo.

j- cada um no seu tempo, acho que preciso falar com ele antes. Ele não vai aceitar de primeira.

Concordo com a cabeça. Nos sentamos, faltando quinze minutos para eles chegarem. Tínhamos feito reserva, mas não escolhemos pratos, explicamos a situação e eles deixaram para escolhêssemos na hora que me bem entendêssemos.

Faltando 5 minutos para o horário combinado, vemos duas figuras andando juntas pela calçada. De braços dados, Noah e Savannah aparecem em nossa frente. Meu coração acelera, nos levantamos.

Savannah se encontrava com vestido vermelho, um pouco mais abaixo joelho, sem ombros. Usava uma sandália de salto rosa clarinho, quase branca. Sua expressão ao me ver era confusa, podia identificar um pouco de tudo. Confusão, felicidade, medo e principalmente surpresa.

Já Noah tinha sua cabeça torta olhando de mim para Josh e vice e versa. Tinha os olhos semicerrados. Logo se vira para Savannah que ainda estava com os braços nos dele.

n- os admiradores ainda não chegaram?

s- deixa de ser burro noah, são eles!

n- como assim?

s- como é todo o nome do Josh?

Josh começa a rir fraco, mas esta sorrindo bobinho assim como eu.

n- Joshua Kyle Beauchamp?

s- as cartas foram assinadas por um...

n- K, entao nada... pera Joshua... não acredito.

Ela bate com a mao na testa. Josh ri e se aproxima assim como eu. eles desentrelaçam os braços.

a- Oi...

s- oi... estou certa?

a-em relação?

s- foram vocês que escreveram as cartas?

a- Sim fomos nos...

s- como sabia qual é meu chocolate favorito?

a- Você me disse uma vez quase dormindo, me lembrei e mandei trazer.

Ela sorrio. Me aproximo. Ela pega meus braços e coloca em sua cintura, colocando suas mãos no seu pescoço.

s- depois eu pensei melhor e entendi seu lado, não se preocupe, não estou brava com você. a não ser que eu esteja errada.

a-o que você acha que foi?

s-marketing.

Olho pra ela sorrindo. Ela me conhece tao bem. Ela não esta brava comigo. Sinto um alivio instantâneo. Solto o ar que estava prendendo desde que ela tocou em mim.

a-ate que um dia alguém percebeu.

s- desculpe pelo meu surto.

a- Tudo bem, você so caiu no marketing, vem vamos conversar, acho que precisamos conversar um pouco. Resolver alguns pontos, não acha.

Ela concorda com a cabeça, entrelaço nossas mãos e vou ate nossa mesa, puxo a cadeira para ela que ri. Me sento na mesa, mais calma um pouco. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aaaaaaaaaaaaa to triste que esse é o penultimo capitulo!

querem que eu faça dois epilogos? um pra cada casal?

pq dai fica com 20 capitulos certinho!

acho que vou fazer, so pra ficar bonitinho!

alias, como sempre, depois dessa tem fic nova vindo ai! fiquem ligados!


Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora