SAVANNAH NARRANDO:
Abro a porta do quarto e ele esta deitado na cama.
- o que me diz?
Digo me deitando ao seu lado. Ele esta de barriga pra baixo, com a cara no travesseiro. Ele se assusta com a minha presença e se vira de barriga pra cima assim como eu.
n- ele é um ótimo ator e vc?
- além de quase morrer de ver ela chorar, lembrei que quem ela queria estava no quarto ao lado e sai dali.
n- eh.... eu cheguei la e eles estavam... você sabe
- tipo... transando?
n- estavam perto mas eu cheguei bem na hora, ele tentou me fazer ficar e eu quase cedi mas decidi que no momento é melhor eu deixar ele de lado.
s- ela estava no quarto quando cheguei, parecia triste ou preocupada, não parecia que tinha acabado de pegar ele.
n- eles são ótimos atores.
s- por que diz isso?
Ele se vira de forma que eu consigo enxergar ele melhor.
n- quando eu cheguei la, eu bati na porta primeiro e como não ouvi nada entrei, mas ele estava em cima dela. O corpo dele em cima do dela, procurando ela sabe? Mas assim que me viu as lagrimas começaram a escorrer e ele perdeu o rubor, completamente. Entao eu comecei a dizer o quão canalha ele era, ela tentou o defender e dai ele começou a falar...- seus olhos se enchem de agua e logo algumas delas acabam caindo. Ele continua falando- a cada fala seu rosto ficava mais branco, ele parecia perder o ar, mas ele disse coisas lindas, que eu realmente acreditei. Ele disse que eu era o motivo de ele não ter se matado ainda, que sempre me amou e so tinha medo de demonstrar isso, mas estava pronto pra mudar, so pra eu ficar com ele. Eu via ele tremer, seus olhos ficarem vermelhos, ele ficou de joelhos e implorou por clemencia eu... eu não sei. Nunca vi ele assim, frágil. Ele nunca chorou na minha frente antes, ele soluçava e foi tão real.
s- noah, não quero te deixar preocupado, não sei se as palavras dele são reais, mas pela cara da any, não era atuação. Ela tava com uma cara muito ruim e ela não é de chorar, em alguns segundos da conversa que ela tentou ter comigo, ela começou a chorar desesperadamente. Eu ainda a amo, infelizmente, fiquei preocupada. Ainda estou.
n- sav, anjo, sei que ainda a ama, assim como eu o amo, e provavelmente sempre o amarei, mas não caia nesse papinho de ator. Lembra, Any já teve seu tempo de teatro, Joshua é bom quando quer algo. Lembre-se, nos também somos tao bons atores como eles.
s- não sei não noah, tenho a impressão, que não era não atuação.
n- pois bem, eu não.
Ele respira fundo, percebo que esta se segurando para não chorar.
n- vou tomar um banho. Essa briga com o Joshua me estressou.
Concordo com a cabeça e me sento na cama, eu sentia como se um pedaço de mim estivesse ido embora. Ela estava chorando. Conheço ela o suficiente para saber que ela não é de chorar, de se expressar, ela costuma ser fria. Isso me preocupa. Me faz questionar, se eu estava realmente certa, se ela realmente me traiu, se realmente o Joshua tem algo a ver com isso, se ela realmente deu em cima dele, ou so estava brincando, tinha celulares gravando, câmeras, nosso chefe. Quase que tao importante quanto as musicas, o marketing é algo essencial para o crescimento do Now United. Já sabia disso quando cheguei aqui, quando começamos a ficar, quando meus sentimentos por ela se tornaram recíprocos, eu sabia. Sabia que ela tinha que ter cuidado com quem parecia se relacionar, o fandom realmente gosta dos dois juntos. Os dois ganham dinheiro para isso, trabalham com isso, sabem que se não podem deixar aquilo de qualquer jeito. Todo mundo quer saber o que acontece no "relacionamento "de beauany. É assim que temos mais chance de ganhar fama e Simon ganhar mais dinheiro com isso.
Agora olhando por esse lado, as coisas se encaixam, pelo menos do lado dela sempre teve esse marketing, já estava acostumada com isso. Também tinha outra coisa, Simon nos liberou aquela noite, estávamos bêbados, embriagados, não sabíamos de fato o que fazíamos, nossa mente já tinha sido consumida pelo álcool. Refletindo sobre aquela noite, ela foi esperta e eu a ajudei sem querer, eu gravei, postei e fiz o que dizem que eu faço de melhor, mostrar a nossa vida com o NU. Os fãs surtaram. Seu "casal" estava junto. Josh, de acordo com eles, teve um panic. Interpretado de outra forma por mim e Noah, interpretado de outra forma completamente diferente por ele mesmo e outra diferente por Any. Para mim e Noah, os dois estavam flertando, para Joshua, ele se perdeu na coreografia e para Any, ele estava interpretando. Dando ao publico o que eles queriam. Impressionando nosso chefe. Demonstrando que eles "estavam juntos".
Eu fui errada em deixar alimentar meus sentimentos ruins com coisas sem noção sem nem pensar, mas ainda sinto falta de ela demonstrar o que sente, se sente de fato, por mim. Não acho justo eu somente ser dela, mas não sentir como se ela fosse minha. Isso me incomoda, mesmo que eu posso ser somente mais uma vitima criada pelo marketing, mesmo que eu possa somente ter caído na pilha de dinheiro que Simon ganha com os dois, mesmo que nada nunca tenha ocorrido, sem ser os atuais relatos do Noah, os quais não me surpreendem, eu sinto como se ela não pudesse se entregar de corpo e alma a mim. Como se nunca pudesse ser minha, como se, mesmo sem sentimentos, ele ainda estivesse em nosso meio. Me incomoda saber que eles se beijaram e que se deixar por nosso patrão irão fazer isso em rede internacional. Mesmo que eles nem se amem tanto assim e de fato os dois estejam falando a verdade, não sei se posso mesmo acreditar no amor dela. Queria ela para ser minha e de mais ninguém.
Decido falar isso com Noah, ele merece saber isso. Ele precisa pensar e ver se tem razão de fato. Temos razão em um ponto, mas nos outros? Sera que estamos completamente certos? Ou caímos no nosso próprio marketing?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oie meus amores!
como vao?
espero que estejam bem!
o que acham que ira acontecer agora com nossos meninos?
deixem nos comentarios!
amo muito voces e ate semana que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriba, Abajo, Al centro e Adentro
RomanceApós uma noite de bebidas no Mexico Noah, Josh, Savannah e Any veem seus relacionamentos descerem ladeira a baixo. O que os mesmos faram para reconquistar seus amantes? Nosh/ Savany fanfic Começo: 24/04/2021 Termino: .... Atualizaçoes aos sabados!