Capitulo 1

902 40 4
                                    

Essa historia é inspirada em fatos reais ocorridos em Cancun, Mexico com o grupo Now United

NAO É UMA HISTORIA VERÍDICA, SOMENTE ALGO QUE MINHA MENTE CRIOU A PARTIR DOS STORYS DELES!

OBRIGADA PELA ATENÇAO!
____________________________________

NARRADOR ON:

Hoje era um dia triste, mas especial, hoje Simon iria embora,mas pra sua alegria eles poderiam alem de ficar mais tempo juntos, iriam ter um jantar "surpresa" preparado por Simon. 

Josh arrumou a blusa e Noah terminou de vestir seu cinto.

N- E então, como estou?

Josh ri bobo e puxa ele pela camiseta.

J- lindo como sempre amor!

Noah ri e agarra a cintura de Josh.

J- sabia que eu te amo!

N- eu te amo mais que tudo bae!

J- eu te amo mais!

N- nao. Eu te amo mais!

Josh ri e cola seus lábios com o de Noah novamente, logo se afastando. Noah olha pra ele, mais afastado e vai até sua camisa social.

Noah- abre mais amor!- ele diz abrindo alguns botões- fica melhor assim

Josh ri e olha ora nos olhos de Noah sorrindo!

J- Safadinho!

N- mas vc ama!

J- não nego!- eles se dão outro selinho e saem do quarto.

…………………..

Já estava  perto do horário da janta com Simon e Savannah estava passando um batom nude em frente ao espelho do quarto. Any chega por trás e beija seu pescoço.

A- vc fica linda assim baby!

S- minha mommy gostou do look?

A- ela.amou sweetie!

Any ri fraco e começa a distribuir beijos no pescoço de Savannah enquanto apertava sua bunda. Savannah geme baixo e Any a vira de frente pra ela.

Any começa a beijar Savannah que não liga pro seu batom recém posto e retribui o beijo a levando pra trás até a cama, onde Any se senta e Savannah senta em seu colo.

A- voce ficou realmente gostosa nesse vestidinho amor!

S- que bom que gostou, pq depois desse jantar vc quem vai tirar ele do meu corpo!

A- e pq nao posso tirar agora?

Any volta a beijar Savannah que geme baixinho durante o beijo por causa dos fortes apertões que Any dava em suas coxas e cintura.

S- any… Amor…-savannah tenta falar em meio ao beijo

A-hum- diz continuando o beijo!

S- temos… que … merda….ir.!-diz não querendo soltar sua namorada!

A- o Simon pode esperar um pouco, te dar prazer e o ouvir vc gemer é mais importante agora.

S- amor… o novo- Savannah para de falar sentindo as mãos de Any em sua calcinha- me..- Any coloca a calcinha pro lado e começa a brincar com o clitoris dela

A- o novo, o que amor?

S- Deixa pra lá… Só continua!

Savannah rebola sobre os dedos de sua namorada e as duas se beijam, tirando o batom de ambas.

A- porra vc é muito gostosa!

Diz dando um tapa na bunda de Savannah. Savannah gemia em seu ouvido enquanto sentia seu ventre contrair com os dedos de Any dentro dela.

S- um pouco mais vida!

Any coloca mais um dedo e vai mais fundo, fazendo Savannah gemer alto e se desfazer nos dedos da morena.

S- Isso foi otimo!

A- Depois do jantar vai ser melhor ainda!

Any tira os dedos de Savannah e os chupa.

S- Vamos?

A-vamos!

Elas sorriem e saem do quarto.

___________________________________

OI GENTE, PRIMEIRO CAPITULO DA NOVA FIC!

ESPERO QUE GOSTEM!

QUE DIA VCS QUEREM QUE EU POSTE?

Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora