capitulo 7

363 23 5
                                    

Savannah narrando:

Assim que noah sai do banho me direciono ate o mesmo, ligo o chuveiro no morno e após tirar a minha roupa me permito entrar no chuveiro e deixar com que o vapor da agua morna relaxe meus músculos. Tomo um banho rápido, logo saindo, após me secar  e me vestir colocando uma roupa propicia para o ensaio. Ao sair do banheiro me deparo com Noah olhando pro seu celular com um semblante triste. Ao me ver ele suspira fundo e sorri.

Sav- era ele?

Noah- era.. mas não tem importância- ele solta o celular o colocando novamente para carregar- pronta?- ele diz ainda sorrindo para mim.

Concordo com a cabeça e ele me abraça. Um abraço sincero, o qual os dois precisavam.

Noah- lembre-se somos ótimos atores. Conseguiremos isso facilmente ok?

Sav- ok!

Noah- agora vamos!

Ele pega a minha mao e avisa a sua mae que estava indo ao ensaio comigo. Caminhamos um pouco sobre as pedras, que cobriam a areia fofinha da praia. Durante o caminho encontramos alguns lagartos e eu gravei para os storys, como se somente tivesse me acordado mais tarde e nada demais tivesse acontecido nesse tempo. Não poderia de maneira alguam deixar com que os fãs desconfiassem de algo. 

Entramos no local onde andávamos ensaiando e Kyle sorri para nos.

Kyle- bem vindos dorminhocos, estão melhores?

Sorrimos pra ele e concordamos com a cabeça.

Kyle- ótimo, Josh aqui na frente junto de savananah um pouco mais atras. Quero testar algo para a nova coreografia.

Kyle nos posiciona e logo nos troca me colocando para frente e Josh atras. 

Kyle- ok... ok... gostei. Josh- Josh que estava perdido olhando para Noah pelo espelho para de observar o menino e se arruma olhando para Kyle- da um pulo!

Josh o olha confuso e da um pulinho. 

Kyle- ta, deixe-me ser mais especifico, você consegue pular mais alto que a altura da savannah?

Josh me olha surpreso, mas logo baixa o olhar, eu olho pra Kyle que tinha um sorriso em seus lábios. 

Josh- eu.. eu não sei, mas provável que consiga.

Ele me olha e chega mais próximo de mim. Olho pra o lado e Noah esta pleno, como se nada estivesse acontecendo. Josh toca em meu ombro com delicadeza.

Josh- posso?

Pergunta baixo. Afirmo com a cabeça.

Ele apoia suas mãos em meus ombros e eu me arrumo, logo suas pernas aparecem por cima de minha cabeça e por instinto me abaixo um pouco. Quando volto minha cabeça pra cima ele já esta na minha frente sorrindo triunfante junto de Kyle.

Kyle- muito bem. Otimo Josh- ele diz ficando serio novamente e indo ate o computador- isso será nessa parte especificamente, durante essa pausa na musica e eu quero que você caia no instante perfeito onde a musica começa. Entendido? 

Josh o olha confuso.

Josh- okay...

Ele respira fundo e olha pro espelho novamente, olhando de mim para Noah e novamente para mim, como se tivesse resolvendo um mistério, seus olhos estavm concentrados, mas não eram na coreografia. Pareciam estar raciocinado algo bem longe daqui.

Narrador narrando

Após algumas duas horas de ensaio e aprendendo mais e mais da mesma coreografia, Kyle da um intervalo de 15 minutos e já avisa que os meninos iriam ficar mais um pouco para treinar somente com as meninas algumas partes da coreografia. 

Assim que Kyle os libera, o primeiro a sair de sua formação é noah que se logo de senta no chão após pegar sua garrafa de agua. Alguns segundos depois, ao seu lado a figura de Josh aparece ao seu lado.

Josh- amor po...

Noah- Joshua, por favor, não me chame mais de amor, nos terminamos e não acho que isso seja educado e eu não me sinto confortável com esse modo de tratamento.

Josh suspira mas cede

Josh- como quiser, bom- ele diz calmo- Noah, eu realmente gostaria de conversar contigo, eu queria falar sobre ontem.

Noah- Joshua, eu realmente não me sinto muito bem em conversar com você ainda. Poderia por favor me deixar sozinho, preciso de um tempo.

Josh concorda com a cabeça e se retira do local. Deixando Noah sozinho novamente, pensando se havia alguma possibilidade de Joshua realmente estar arrependido, ou somente o querer se sentir pior ainda.

Do outro lado da sala Savannah estava isolada em um canto, tomando agua e comendo algumas frutinhas as quais tinha levado do café da manha. Estava distraída em seus pensamentos, quando o motivo dessa distração aparece ao seu lado, tocando de leve em seu ombro fazendo com que a mesma de assuste.

Any- calma, sav...

Ela olha nos olhos castanhos da morena, sentindo novamente a conexão que sempre sentia com a mesma. Mas dessa vez, ao invés de reagir em relação a sensação decidiu simplesmente ignorar.

Sav- diga, o que quer?

Any se assusta com o modo que savannah estava a tratando pois não era muito de costume da mesma a tratar daquela forma.

Any- como vai?

Sav- muito bem, obrigada. 

Any- sera que nos podemos... conversar?

Sav- é algo a ver com a coreografia? Clipes ou trabalho em geral?

Any- eh... não

Sav- então prefiro não conversar no momento, alias so pra avisar hoje, após o ensaio, por volta das horas, passarei em seu quarto para pegar o resto de minhas coisas.

Any abaixa a cabeça e concorda triste.

Any- você vai dormir aonde?

Sav- no momento não é de seu interesse.

Any- tudo bem...

Any se retira e volta a conversar com sabina.

___________________________

Oie meus amores!
Desculpa a demora pra postar!
Ja estou com muito mais capítulos prontos entao se quiserem mais, deixem a sua estrelinha!

Encham de comentarios dizendo o que acham?

Querem que eu mude tbm o dia de postagem?

Repondam por favor!

Compartilhem muito pros amigos!

Amo muito vcs!

Bjus!

Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora