capitulo 6

374 24 0
                                    

*Noah Narrando*

Nao sei que horas eram, quando ouço meu nome ser chamado. Ouço a voz de Josh em meu ouvido e abro os olhos rapidamente, me dando de conta que era somente minha mente tentando pregar uma peça em mim. Meu corpo estava sendo abraçado, ao olhar pro local da voz vejo que Kyle me chamava de leve.

Kyle- bom dia Noah, sua mae disse que voce e Savannah nao estavam muito bem. Como se sente?

Olho pro lado sem entender nada. Savannah estava agarrada ao meu corpo, como se me soltasse ela iria ser machucada, eu tinha meus braços rodeando sua cintura e sua cabeça cabeça apoiada em meu peito.

Kyle olha pra mim e pra ela, rindo fraco e negando com a cabeça.

Kyle- pelo jeito vc e a Sav se divertiram ontem a noite… - ele tinha um sorriso brincalhão nos lábios.

Ontem a noite… ontem a noite eu… eu terminei com ele. Sinto meus olhos se encherem de lagrimas de novo e me abraço em Savannah que se abraça mais em mim e começa a chorar baixinho ainda dormindo.

Kyle- o que houve? O que eu disse?

Savannah começa a espernear e chorar chamando por Any, o que faz Kyle olhar assustado e eu tento acordar a menina que se abre seus olhos assustada e ofegante.

Sav- ANY- ela olha pra nos com um olhar perdido- me desculpem…Eu tive um pesadelo

Kyle nos olha confuso.

Kyle- o que ta acontecendo?

Noah- depois eu te explico… poderia nos deixar a sós. Nao tivemos um noite nada boa…

Kyle sai do quarto e eu a olho. Nossos olhos se encontram e eu eu suspiro.

Noah- como vai? 

Sav- nada bem e vc?

Noah- o mesmo.

Nossos olhares se perdem por um tempo, provavelmente pensamos em coisas parecidas. Um silencio um pouco desconfortável toma conta do quarto. Mas logo Savannah o quebra.

Sav- sera que… ela me ama?

Noah- como?- digo sem entender

Sav- depois de tudo que vivemos… Ela me trocou por ele, sera que ela ja me amou?

Noah- gostaria de te dar a resposta anjo, mas infelizmente nao sei nem se devo acreditar nas palavras dele, quando disse que me amava.

Sav- voce acha que eles estao juntos?

Noah- acho que…. Nao sei… eles sao uma caixinha de surpresas. Nao sei.

Batem na porta e liberamos a entrada. Minha mae chega com uma bandeja cheia de frutas e dois tipos de café. Um pra mim e um pra sav. 

Wendy- oh meu deus, meus bebês ainda não saíram da cama… eu sei que é difícil, mas vcs tem que dar a volta por cima, precisam achar um jeito de deixarem de lado isso. Kyle anda bem preocupado com vocês. 

Suspiro. Olho ora sav que comia feliz a sua maça. Ela me olha e sorri.

Noah- Eh vamos tentar deixar de lado né?

Ela concorda com a cabeça.

Sav- nos sabemos os pontos fracos deles. E eles sabem os nossos, se parecermos superados eles talvez se mostrem de verdade quem sao.

Noah- tem razão… então você trouxe roupas? 

Sav nega com a cabeça.

Wendy- deixa que eu pego sua mala e voce oode dormir conosco. Tudo bem por você?

Sav- tudo bem senhora Urrea, muito obrigada.

Wendy- de nada meu amor. Vou pegar sua mala, ja que eles estão no ensaio.

Concordamos com a cabeça e minha mãe sai.

Sav- eh… Teremos que ser ótimos atores

Noah- ja somos então esta tudo bem.

Suspiramos e terminamos o cafe um pouco antes de minha mãe entrar com a mala da sav no quarto.

Sav- pode ir pro banho primeiro, vou escolher minha roupa.

Concordo com a cabeça e entro no banho ja relaxando assim que ligo a água quente. Meu corpo se acalma um pouco e deixo meus pensamentos se colocarem no lugar. Lavo meu corpo enquanto penso possíveis interpretações caso me perguntem algo. Enquanto lavo meu cabelo coloco em minha mente que não deixaria que ele me abalasse mais ainda. Nao deixaria que ele tomasde conta de mim novamente. Nao posso negar meu sentimentos e dizer que nao o amo. Mas nao deixaria com que ele me quebrasse como fiquei agora de novo. Ele nunca mais ne teria. E sera uma questão de tempo eu me esquecer dele.

Acabo meu banho, me seco e me visto, saindo e vendo minha mae conversando animadamente com Savannah que sorria. Fico feliz de ver ela sorrindo.

Wendy- meu amor coloquei seu celular pra carregar ta bom?

Noah- obrigada mae! 

Wendy- de nada meu amor! 

Sav pede licença e entra no banho enquanto eu vou me pentear no espelho.

__________________________________

Voces gostaram?

Se aim deixem sua estrelinha e comentem o que acharam!

Amo vcs!

Arriba, Abajo, Al centro e AdentroOnde histórias criam vida. Descubra agora