Mais um dia começa na U.A, os alunos da 1-A estavam agitados, pois no dia anterior Aizawa havia dito que no dia de hoje entraria uma nova aluna.
Essa tal nova aluna andava pelos corredores da U.A, extremamente nervosa, a única coisa que passava pela sua cabeça é: "eu não deveria estar aqui Hawks, exagerou muito...", porém ela para ao ver uma grande porta escrito: 1-A, que por sinal era a mesma sala na qual o diretor anotou em um papel e deu para ela procurar. Soltando um longo suspiro, ela adentra a sala, que já estava em aula.
Havia chegado atrasada, entrou em uma sala na qual nem bateu, e agora tinha muitos olhares sobre si.-Hum, você deve ser Anko Yuzuki, não é?- o homem de cabelos pretos que ela supôs ser seu novo professorrgunta a olhando.
-É,sou sim...- Anko responde apreensiva
-Ótimo, então entre e se apresente.-Ele diz fechando o livro que estava em sua mão, dando lugar para que Anko ficasse na frente da sala.
Então ela adentra a sala e para na frente da turma.-Bom, meu nome é Anko Yuzuki...tenho 15 anos, e espero que possamos todos ser amigos.- Anko diz no final se curvando para a turma.
-Muito bem, eu sou o professor responsável por essa turma, me chamo Shota Aizawa, depois você terá tempo de conversar com os outros alunos. Pode se sentar ali do lado da Ashido. -Aizawa diz antes de se virar de costas para os alunos.
Uma garota rosa levanta a mão para Anko poder saber a quem Aizawa se referia.
Anko então faz o que lhe foi mandado e logo se direciona ao lugar.-Muito prazer eu sou Mina Ashido e- -A rosada é cortada ao sentir fitas de seu professor a enrrolando fazendo ela olhar para frente assustada.
-Eu já Falei. Depois vocês conversam, agora estão na minha aula e- -Aizawa é cortado pelo sinal que indicava ser o final da aula dele- Finalmente.- ele murmura soltando Ashido e sai da sala com as mãos nos bolsos.
-Bom, como eu ia dizendo. Eu sou Mina Ashido, muito prazer!!- A rosada diz se virando para conversar com Anko.
Em um piscar de olhos sua mesa estava rodeada de pessoas.
-Eu sou Denki Kaminari. É verdade que você entrou aqui por recomendação?- o loiro pergunta animado.
-Aah, sim!.- Responde sorrindo para o mesmo
-Uau!, então você deve ser muito forte!!. E meu nome é Eijirou Kirishima.- um garoto de olhos e cabelos vermelhos responde impressionado.
-Qual a sua individualidade??- Um garoto com o rosto comum pergunta.- ah, desculpe, me chamo Izuku Midoriya.
-Bom, minha individualidade é Substituição. Eu posso trocar qualquer coisa ou pessoa de lugar desde que eu possa tocar em um e ver o outro, que eu desejo trocar.- Anko explica enquanto Midoriya anotava tudo.
-Quem te recomendou?- Um garoto com cabelo meio a meio se aproximou de Midoriya olhando o que ele anotava e logo direciona o olhar para a garota.
-O herói proficional, Hawks.- Anko diz olhando para o mesmo que permaneceu com seu rosto sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Meio a Meio
FanfictionYuzuki é uma garota de sorte, isso até entrar em uma certa escola aonde parece que tudo vira de cabeça para baixo. Vilões que ela não via a não ser na televisão começam a se tornar rotineiros em sua vida, mas nem isso vem de todo mal... Um par de ol...