-Aaaa, nós também queríamos participar do teste de coragem.... -Mina se lamenta.-Nos da uma moleza Sensei!!! -Kaminari diz em súplica.
-Pensasse nisso enquanto estudavam para o teste. Ninguém mandou vocês precisarem de reforço. -Aizawa diz ainda arrastando seus alunos.
-Para a aula de hoje, vou ensinar vocês a como se comportar em uma situação de emergência. Se não ficarem cientes de que estão ficando para trás, a diferença vai aumentar cada vez mais. -Aizawa fala soltando seus alunos de suas fitas
-Sim...- eles dizem em coro, antes de entrar na sala de aula
-Ué!, mas que estranho!!, mesmo a Classe A, que supostamente seja melhor, tem cinco pessoas que falharam?. Mesmo tendo só eu da Classe B? -Monoma diz encontrando os alunos da U.A.
-Ontem ele tentou nos provocar do mesmo jeito. -Kirishima fala irritado
-Queria saber se o estado psicológico dele é estável... -Mina murmura.
-Vlad, eu estava pensando em adicionar prática de manobras. -Aizawa diz chegando no professor da Classe B.
-Nem precisa me dizer, pensei o mesmo. -Ele responde para Aizawa.
Derrepente uma voz chamando por todos do acampamento surge na mente de todos ali presentes.
-É a telepatia da Mandalay. -Kirishima fala para Mina que sentava ao seu lado.
-Eu gosto disso, me dá um arrepio! -Mina fala se abraçando
-Mas não dá pra responder, é um pouco chato. -Kaminari fala
-Quietos. -Aizawa fala e aparentemente começa a prestar mais atenção.
E a voz da Mandalay na cabeça se pronunciou novamente "estamos sob ataque de dois vilões, e é possível que tenham mais!, quem puder se mover, volte imediatamente á instalação!, mesmo que encontrem o inimigo, não lutem de modo algum e recuem!" A voz então se cessa mantendo todos ali apreensivos.
-Vlad, aqui eu vou deixar com você. Vou sair para proteger os nossos alunos! -Aizawa diz antes de sair correndo.
"Não quero nem pensar nisso...", Aizawa fala para si mesmo, enquanto pensava nas catástrofes que podem estar acontecendo aos seus alunos.
Ao sair do prédio que iria dar aula, ele vê que da floresta saia fumaça, e o cheiro de queimado empreguinava seu nariz.-Ué Eraser, por que está tão preocupado? -Aizawa é tirado de seus devaneios pela voz de um vilão. O mesmo ativou sua individualidade de chamas, que saiam azuis, porém Aizawa se esquiva e ativa sua individualidade.
E logo dá um golpe no vilão o amarrando em sua fita.-Diga seu nome, objetivo, quantidade e posições. -Aizawa diz imobilisando o inimido.
-Por quê? -o vilão pergunta desafiando Aizawa.
-Por que se não, vai acontecer isso. -Aizawa diz quebrando o braço do mesmo.- Se continuar sem responder, o direito é o próximo. E se tiver que chegar as pernas, vai ser um saco ter que te carregar.
-O meu nome é Dabi. Mas você está com tanta pressa por que, Eraserhead? -Dabi pergunta antes de Aizawa quebrar seu outro braço.
-Ainda faltam respostas. -Aizawa fala ríspido.
-Sensei! -Iida, Mineta e Ojiro aparecem, distraindo Aizawa, que acaba por libertar Dabi.
-Seus alunos são importantes, herói? -Dabi pergunta ironicamente antes de começar a virar lama- Espero que consiga proteger os seus alunos... -Dabi diz até por fim se mistrurar na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Meio a Meio
FanficYuzuki é uma garota de sorte, isso até entrar em uma certa escola aonde parece que tudo vira de cabeça para baixo. Vilões que ela não via a não ser na televisão começam a se tornar rotineiros em sua vida, mas nem isso vem de todo mal... Um par de ol...