Enquanto Kirishima e Bakugou corriam, Anko sentia que finalmente estava segura, embora não estivesse entendendo nada do que acontecia, ela sentia seu coração bater forte em sua caixa torácica, sentia também sua cabeça latejar. Alguns corredores estavam destruídos, impedindo os 3 de passarem.
-Que droga! -Bakugou grita dando meia volta após se dar de cara com mais um corredor bloqueado com escombros
-Yuzuki-chan!, você não sabe como sair daqui? -Kirishima pergunta enquanto corria.
-Nâo, aquele do buraco negro que me trouxe para cá, nem sei aonde estou. -Anko fala erguendo um pouco sua cabeça para falar com o ruivo.
-Estamos no subterrâneo. Este lugar fica embaixo de um galpão junto cheio de Nomus. -Bakugou explica ainda correndo.
-N-N-Nomus? -Anko fala, e derrepente Bakugou sente Anko começar a tremer.
Depois de correr mais um pouco, novamente dão de cara com mais um corredor bloqueado.
-Cabelo de merda, abre caminho! -Bakugou fala se virando para o ruivo.
-Mas com a sua explosão seria mais rápido! -Kirishima diz olhando para Bakugou
-Se eu explodir tem risco do teto ceder!, seu idiota! Vai logo!! -Bakugou grita com o ruivo, que dá um sorriso desajeitado e logo ativa sua individualidade.
-É pra já! - Kirishima diz, e logo cokeça a socar os escombros, apenas para dar espaço o suficiente para os 3 passarem.
Logo os 3 começam a correr, e encontram um corredor dessa vez sem saída, porém não estava bloqueado por escombros, e sim por uma parede revestida por cimento.
-Alí! -Kirishima diz apontando para o teto onde havia uma tampa que lembrava a de um boeiro.
-U-uma saída... -Anko diz e lágrimas silenciosas começam a escorrer por seu rosto
-Kirishima, você sobe primeiro. Aí você me diz se a barra está limpa, e depois eu subo com Yuzuki -Bakugou explica descendo Anko de seu ombro fazendo-a subir em suas costas.
-Espera, já que vamos sair, temos 1ue avisar aos outros que achamos Yuzuki-chan -Kirishima diz sacando seu celular e digitando algo, porém logo o guarda. -pronto
Kirishima logo sobe e saí do "subterrâneo" porém, nenhuma resposta vinha lá de cima. Bakugou logo estranha, porém como não havia nenhum sinal de perigo, ele saí do boeiro com Anko.
Se deparando com um monte de vilões, carros da polícia, helicópteros, e All Migth. E eles 3 estavam bem no meio, de todos eles-Bakugou... -Shigaraki fala surpreso.
-Então no fim das contas resolveram mesmo traze-lo aqui. -Dabi diz olhando.
-O que, vamos...fazer? -Kirishima fala assustado.
-Ei!, vocês não podem levar minha amiguinha embora! -Toga fala ficandoum pouco mais perto dos 3.
Logo Tomura Shigaraki começa a correr na direção de Bakugou que desfere uma explosão na direção dele.
-Acho melhor ficarem longe seus merda! -Bakugou fala se pondo em posição de batalha.
-Que individualidade!.... -Shigaraki fala impressionado- Você deveria estar com a gente Bakugou, eles não entendem não é?, não entendem como-
-Pode guardar esse seu discurso entediante para você!, eu nunca bou ser vilão!, Vou ser o herói número 1!!! -Bakugou responde irritado.
-Bakugou, Kirishima....Eu não sei o que vocês vieram fazer aqui, mas vejo que a jovem Yuzuki está com vocês.... -All Migth diz se aproximando dois dois e logo desfere um soco em Shigaraki- Então protejam-na!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Meio a Meio
FanfictionYuzuki é uma garota de sorte, isso até entrar em uma certa escola aonde parece que tudo vira de cabeça para baixo. Vilões que ela não via a não ser na televisão começam a se tornar rotineiros em sua vida, mas nem isso vem de todo mal... Um par de ol...