20- Todos ao resgate

34 3 0
                                    


Kirishima estava na frente do metrô, ainda tinha esperanças de que pelo menos alguém aparecesse. E mesmo que não aparecesse, ele não os culparia, estaria sendo egoísta caso o fizesse, afinal ele estará quebrando as regras. Parando para pensar agora, ele não está mesmo agindo tão diferente dos Vilões no fim. Mas ainda sim, ainda sim não voltaria atrás. Kirishima sente seu olho começar a marejar, porém o ruivo luta cotra as lágrimas e as impede de descer.

-Kirishima... -Kirishima é tirado de seus pensamentos ao ouvir uma voz familiar, ao se virar repara ser seu colega de classe, Todoroki.

-Todoroki...?, você veio! -Kirishima diz na hora ficando animado.

-Você estava chorando? -O meio a meio pergunta olhando mais atentamente para o ruivo que estava com os olhos levemente vermelhos.

-O que?, não. -Kirishima mente, embora de fato tenha tido a vontade. -Yaoyorozu! -ele diz olhando para trás de Todoroki que vira para olhar a de cabelos negros.

-Oi. -Momo fala dando um leve, quase imperceptível sorriso.

-Midoriya... -Todoroki fala ao notar o esverdeado atrás de Momo.

-Boa noite. Iida, Todoroki, Yaoyorozu. -Midoriya fala sério.

-Eu não entendo, por que vieram? -Kirishima pergunta

-É melhor não perguntar, eles podem mudar de ideia. -Todoroki fala fazendo Kirishima dar um pequeno sorriso.

-Melhor a gente já ir, não? Acho que mais ninguém vai vir. -Momo fala olhando para um relógio que ficava na parede.

-Esperem! -Todos os 4 ouvem a voz inconfundível de seu representante de classe

-Iida... -Momo sussura

-O que vocês pensam que estão fazendo?, vocês vão mesmo para lá? -Iida pergunta olhando para o chão.

-Iida você- -Midoriya tenta falar porém é interrompido com um soco vindo de Iida

-Eu não entendo!. Por que vocês?, por que logo vocês? -Ele pergunta agora gritando. -Por que vocês que me impediram de fazer aquilo, agora estão sendo tão imprudentes?!

-O que você tá falando? -Kirishima fala porém é ignorado.

-Eu não posso permitir que vocês vão! -Iida fala mas logo continua- No entanto, também não posso impedir vocês.... Então, eu também vou.

-Iida...por que? -Midoriya pergunta se recuperando do soco

-Eu vou estar de olho em vocês!, e se houver qualquer minima chance de combate, nós voltaremos na mesma hora. -Iida fala sério.

-Combinado! -Kirishima fala animado.

-Você vai ser tipo um vigia Iida!-Midoriya fala animado.

-ah Midoriya, me desculpe pelo soco. -Iida fala se curvando em direção a Midoriya.

-Iida, o vigia. -Todoroki diz vagando em seus pensamentos.

-Bom, vamos logo, ainda temos que pegar o trem! -Kirishima fala se virando.

-Sim, vamos. -Momo fala começando a andar

-Ei!, Nerds de merda!! - ao se virarem, todos ficam surpresos ao verem Bakugou se aproximando sério.

-Brô?, o que você- -Kirishina é interrompido pelo amigo.

-Eu também vou. -Ele fala olhando para o ruivo.

-Kacchan você não pode ir! -Midoriya fala apressado.

-Não é você quem decide o que eu posso ou não fazer Deku! -Bakugou fala fuzilando o esverdeado com o olhar.

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora