25- De volta ao início.

28 3 1
                                    

O final de semana passou correndo, era como se Anko tivesse feito o tempo passar mais rápido. Era Domingo, ela só aguardava algum de seus professores irem lá para buscá-la. Ela se perguntava como eram os dormitórios da U.A, provavelmente seriam de grande porte, assim como a própria escola.
Se perguntava também como seria morar 24 horas com os seus amigos.
E se ela sentiria muita falta de Hiroki, seu pai.
Anko estava na sua sala, dando uma última olhada nas fotos de familia que havia em cima de uma bancada. Havia diversas fotos, algumas dela criança se enpanturrando de bolo junto de seus pais, outra dela com seu uniforme do fundamental, uma do casamento de seus pais. Outras fotos mais recentes, nas quais ela ja tinha pintado seu cabelo, e claro, a sua preferida... Uma em que Anko estava toda suja de comida, nas costas de seu pai pousando para uma foto junto com sua mãe, que tinha um sorriso radiante. Ela se lembra do dia em que aquela foto foi tirada. Era aniversário de casamento de seus pais, então para comemorar eles foram ao parque, fizeram um piquenique e tiraram aquela linda foto. Sem pensar duas vezes ela pegou aquela foto, e a colocou na sua mochila.
Ao ouvir batidas na porta, Anko nem pensou duas vezes, foi direto abri-la. E ao fazer isso, dá de cara com Present Mic e Mina

-Bom dia Sensei! -Anko diz olhando para Present Mic- Mina, não me leve a mal. Mas o que você está fazendo aqui?

-Vim tee buscar, oras! -Mina diz entrando na casa e abraçando Mina

-Temos que ir logo Yuzuki, já estão te esperando. -Present Mic diz apontando para o carro

-Está bem. Deixa só eu me despedir do meu pai está bem? -Anko diz correndo de volta pra casa sem deixar seu professor responder.

Ao se despedir de seu pai, Anko viu alguma poucas lágrimas sr formarem no canto dos olhos dele. Porém ele não disse nada mais além de um "juízo em mocinha!, e venha me visitar de vez em quando." E nisso Anko deu o abraço mais apertado que pode em seu pai, deu uma última olhada na casa, e depois foi embora.
Na ida de volta a U.A, Mina pareceia agitada. Ela conversava sobre moda com sua amiga, porém era visível que ela escondia alguma coisa. E sempre que Anko a olhava com mais atenção ela desviava o olhar.

-Mina, tá tudo bem? -Ela pergunta vendo a amiga paralizar por alguns pequenos segundos.

-É claro! -Mina diz sorrindo- agora vou te manter atualizada sobre o que aconteceu nos dormitórios enquanto você não estava. Se bem que foram só 4 dias, você não perdeu muita coisa.

-Sério? -Anko pergunta curiosa.

-Bom, você perdeu o rei dos quartos. O Sato que tinha ganhado, ele tinha feito um bolo tão bom... -Mina diz aninada- e você perdeu o Bakugou e o Midoriya como faxineiros.

-Faxineiros? -Anko pergunta confusa.

-É, eles dois haviam brigado. E parece que a coisa tinha sido séria... Aí o Aizawa botou eles de castigo para limpar o dormitório. -Mina explica

-Puxa, e você diz que eu não perdi muita coisa? -Anko fala dando uma leve risada.

-Ah!, e já arrumamos suas coisas! -Mina fala dando um salto do banco do carro- quando elas chegaram ao dormitório, eu e o resto das meninas organizamos tudo!

-ah...que bom!, estava pensando em que jeito eu ajeitaria tudo sabe? - Anko fala suspirando.

-Chegamos. -Present Mic fala sorrindo olhando para os edifícios.

Os edifícios eram enormes, e cada um tinha o número da sua sala bem no meio.
Ao redor haviam um grande jarde cheios de árvores e gramados extremamente verdes, e flores de várias cores e tamanhos. Ao longe se podiam ver outrod prédios, o mais próximo do dormitório da 1-A era um da 1-B.
Anko apenas conseguia olhar para tudo aquilo de queixo caído.

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora