Logo após colocar seu pijama, Anko se deita em sua cama olhando para o teto pensando em como havia sido seu dia. Ela nunca chegou a pensar que coincidências realmente existissem, normalmente era apenas o jeito do universo brincar com as pessoas. Era isso que Anko pensava até saber que a moça gentil do Hospital com quem ela conversava as vezes, era a mãe de seu amigo. Por falar em Todoroki, ela conheceu mais da metade da família Todoroki. Anko sabe tudo que eles passaram e mesmo assim, eles continuam unidos em dias como esses.
Outra coisa que não foi tão difícil de notar, foi como Todoroki havia ficado envergonhado sobre quando Fuyumi a chamou para ir jantar na casa dele, o que até que não seria uma má idéia. Anko sorri com tal idéia passando pela sua cabeça, porém sua imaginação é interrompida quando ouve seu telefone tocar.
-Oi Mina, estamos a apenas alguns quartos de distância, porque você não vem até aqui?
-Mina: Por Que eu estou aqui na área comum. Vai ter um jogo muito legal que o Kaminari propôs vem jogar também!
-O Kaminari deu a idéia? Coisa boa não é tenho certeza hahaha
-Mina: mas pra você ter uma idéia até mesmo o Bakugou vai jogar!
-E era pra isso me tranquilizar?
-Mina: a Yaoyorozu vai, o Iida também! Vai ser praticamente a sala inteira.
-Ai Mina, eu quero dormir cedo hoje. Amanhã já é segunda e você sabe que-
-Mina: Até o Shoto vai! Um dia não mata ninguém!!Ok, vocês podem até chamar a Anko de burra. Mas é só um jogo, não vai mesmo matar ninguém.
E ela estava mais do que curiosa para saber qual jogo era para fazer o Todoroki partucipar.-Ok Mina eu já estou descendo, pede para me esperarem tá?
Após Anko descer, ela de fato encontra todos os seus amigos e colegas sentados em uma roda. Ela apressa o passo em direção a Mina e logo e sentou ao lado da rosada e de Sero. E então ao dar mais uma boa olhada não via Kaminari
-Mina, cadê Kaminari? -Anko pergunta olhando ao redor
-Foi atrás de uma garrafa. Ele disse que precisava dela pra jogar. -Mina responde entusiasmada
Não demora muito para Kaminari chegar correndo com uma garrafa de vidro de coca cola na mão
-Pronto pessoal agora ta tudo certo. -Kaminari diz posicionando a garrafa no centro do círculo. Porém, logo Bakugou se levanta bruscamente
-Verdade ou desafio? Fala sério. Não vou jogar essa brincadeira de criança. -Bakugou fala dando as costas- Tô fora
-Vai Bakugou! O que te custa? -Kirishima fala se levantando tbm
-Minha paciência. -Bakugou diz enquanto ia para o elevador.
-Deixa ele, tudo bem ter medo das perguntas que ou outros vão fazer... -Sero diz com um sorriso no rosto
-MAS QUEM AQUI DISSE QUE ESTÁ COM MEDO? -Bakugou se vira e começa a andar na direção de Sero irritado
-Nem precisa. Que tipo de herói foge de um jogo porque diz que é uma brincadeira de criança? -Sero diz enfatizando a palavra "criança"
-EU NÃO ESTOU FUGINDO SUA FITA-CREPE -Bakugou grita irritado
-Então prova e joga. -Sero diz ouvindo apenas resmungos de Bakugou como resposta fazendoo mesmo voltar ao seu lugar inicial.
-Tá legal pessoal, alguém aqui não sabe jogar? -Kaminari pergunta ouvindo um silêncio como resposta- então podemos começar?
-Mas antes vamos deixar claro que não pode mentir e se escolher verdade e não quiser responder vai ter que pagar com desafio. -Hagakure diz fazendo todos ali se entreolharem, porém ninguém saiu do lugar que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Meio a Meio
FanficYuzuki é uma garota de sorte, isso até entrar em uma certa escola aonde parece que tudo vira de cabeça para baixo. Vilões que ela não via a não ser na televisão começam a se tornar rotineiros em sua vida, mas nem isso vem de todo mal... Um par de ol...